Amar & Agir!

domingo, fevereiro 17, 2013

Ei, Princesas. Como vocês estão? Espero que bem. *-*

Hoje, fui a escola dominical e o professor dos jovens falou sobre Amor e Atitude, não o amor carnal, mas sim o amor que sentimos pelo Senhor e o que Ele sente por nós.
O pastor pediu que refletíssemos sobre o amor que sentimos por Deus e como poderíamos descrevê-lo.
E chegamos a conclusão que não existe descrição melhor do que esta: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu seu Filho Unigênito, para todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16).
Se você analisar esse versículo, encontrará dois verbos muito importantes, Amar e Dar, duas ações que devemos praticar, pois não adianta apenas amar e não demonstrar através de seus atos que verdadeiramente ama o seu Deus. Palavras o vento é capaz de levar, porém ações são para sempre, atitudes marcam as pessoas.
Se vivermos só de sentimentalismo, apenas frisando "Eu amo Deus", "Deus é meu tudo", "Eu sou louca por Jesus", mas não fizermos por onde, não mostrarmos através de nossos atos que O amamos mesmo, não estaremos nos levando a lugar algum.
A maior prova de amor que Deus nos deu foi dar seu Filho para nos salvar. Agora imagina se Deus vivesse apenas de sentimentos, hoje Ele poderia nos amar, amanha nos odiar, e simplesmente poderia nos destruir, mas não, Deus nos ama através de atitudes, e tudo o que Ele promete, Ele cumpre.
Nossas palavras, nossos sentimentos, devem vir acompanhados de ações. Você ama Deus? Então mostre isso levando amor ao próximo. Dedique mais do que um post no facebook para Deus, dedique sua vida. Mude sua história, eu sei que você gosta mais de ações do que palavras, quem não gosta? Pois é, Deus ama ver você levando o brilho Dele para outras pessoas, não tenha medo, nós sempre encontramos algo que somos capazes de fazer e quando nos deparamos com algo que parece ser mais complicado Deus nos capacita. Não tenha medo de tomar atitudes que mostrem que você ama Deus, não se esconda, não importa quantos te ouçam, o importante é o que eles irão ouvir.

Um bom domingo, minhas Princesas! 
Deus as abençoe *-*

Milhões de beijos, 
Thaís Oliveira, Princesas Adoradoras. 

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!