Amar & ser amada, quando for da vontade do Senhor!

terça-feira, fevereiro 19, 2013

As pessoas descrevem o amor de diversas formas, a minha preferida é esta: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:4-7).



 
Eu sonho em viver este amor, e aposto que você também. Toda Princesa sonha com a perfeição de um verdadeiro amor, mas sabemos que perfeições só são encontradas no Senhor, e nenhuma pessoa é perfeita, portanto nenhum relacionamento será sempre maravilhoso e satisfatório. Mas Deus diz: "Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado." (1 Coríntios 13:10).
Jamais encontraremos as qualidades do Amor descritas na Bíblia com um julgo desigual. Uma pessoa que não defende o mesmo ponto de vista religioso que você, que não carrega a mesma fé que você, jamais poderá tentar todos os dias aniquilar a imperfeição.
O Senhor prepara uma pessoa maravilhosa para nós, com todo cuidado, antes mesmo de nascermos já temos o nosso Príncipe selecionado, alguém que vai se importar contigo, que irá te aproximar mais de Deus, irá trilhar um caminho de amor e comunhão ao seu lado.


Quem não quer um namorado, marido e amigo que te ame, que olhe para você e te admire, te respeite e tenha orgulho de você? Sim, eu quero. Eu quero alguém com quem compartilhar meus sonhos, eu quero alguém que venha viver os planos do Senhor ao meu lado, mas não será de braços cruzados que irei conseguir realizar esse sonho, não será indo para baladas que irei encontrá-lo e não será ficando com qualquer um e a qualquer hora que irei receber uma benção. 
Você quer um Príncipe? Primeiro seja uma Princesa. Quer ter um relacionamento abençoado? Não tenha medo de esperar no Senhor e orar pelo seu amado. Não importa o que as pessoas digam, espere por aquele que foi escolhido por Deus, Ele não erra, Ele não demora, Ele capricha!


O Senhor promete, e tudo Ele faz. 

Você se lembra da história de Isaque e Rebeca? 

Abraão, pai de Isaque, já era velho e queria encontrar uma mulher para seu filho. Para isso, ele pediu para um servo que fosse até a sua terra natal e encontrasse alguém especial por lá, e o fez jurar diante do Senhor que assim o faria (Gênesis 24:1-4).
E foi o que aconteceu. Chegando à cidade de Naor, o servo se ajoelhou e orou pedindo a Deus um sinal daquela que seria a mulher ideal para Isaque (Gênesis 24:12-14). E, antes mesmo que ele terminasse de falar com Deus, apareceu Rebeca, e ela agiu conforme o sinal que o servo pediu a Deus (Gênesis 24:15-21).
Depois disso, o servo, seus homens e cavalos foram hospedados na casa de Rebeca. O seu irmão Labão acompanhou tudo e, ouvindo a história de como Deus respondeu a oração, perguntou a ela se iria ao encontro de Isaque. E Rebeca consentiu.

Se Deus trouxe Rebeca para Isaque, por que não pode trazer seu Príncipe até você? Por que você não pode esperar? Por que você não pode abrir seus lábios e orar pela vida dele? Pela vida que vocês terão? 
Não escolha alguém só pelo que ele tem, ou pelo o que ele represente na sociedade. Não escolha um julgo desigual, pois você não será capaz de convertê-lo, quem converte é o Espírito Santo, e para isso acontecer você terá que pagar um preço muito grande. 
Não caía nessa de que você está perdendo tempo esperando em Deus, pois quando você diz que sua vida está nas mãos do Senhor, ela realmente deve estar. 

Em 1 Coríntios é dito que: "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." (1 Coríntios 13:7), Deus diz para que você espere, pois esperar já uma das grandes provas de amor que você fará, você deve esperar por amor, o seu coração deve entender essa ação, deve partir dele, e não deve ser uma obrigação.  

Colhemos aquilo que plantamos e hoje eu planto amor. Eu oro e amo alguém que eu não seu quem é ou está, mas eu confio, sei que Deus o trará para mim, sei que serei honrada. Amar & ser amada, quando for da vontade do Senhor!




Beijos, minhas Princesas *-* 

You Might Also Like

2 Comments

  1. Simplesmente lindo, sei que meu príncipe virá na hora que Deus mandar e quando essa hora chegar que eu seja digna de receber.
    Neide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você será, como já é digna Princesa *-*
      Deus te abençoe!

      Excluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!