E se você recebesse uma carta que mudasse tudo?

terça-feira, julho 30, 2013



Querida Princesa,

Há muito venho zelando por você, venho acompanhando seus sorrisos e enxugando suas lágrimas, por mais que você não me veja eu estive lá, todos os dias da sua vida. Desde muito antes do casamento dos seus pais, eu já planejava a sua história, já compunha sua jornada no Livro da Vida.
Eu jamais me esqueci de você, jamais deixei de sorrir com suas gargalhadas e me encantar com seus doces sonhos. Estive presente em todas as suas noites, sentado à cabeceira da sua cama, fazendo cafuné em sua cabeça, enquanto você tentava pegar no sono. Estive nas noites em que você não conseguia dormir, e vi lágrimas escorrem pelos seus pequenos olhos, nesses momentos segurava fortemente suas mãos e deixava que meu amor chegasse ainda mais até você.
De acordo com seu crescimento, notei cada uma das suas mudanças, seus avanços e aqueles passos não tão bons que te levaram para trás. Estive ao seu lado quando aquele garoto te magoou, quando você perdeu uma grande amizade e quando você não estava feliz com as atitudes da sua família. Eu estive lá, guardando você.
Às vezes, vejo o quanto você se sente insegura, o quanto o seu coração clama por urgência, o quanto você tem medo dos seus sonhos não se tornarem reais... Filha se acalme, pois eu sou fiel ao que prometo, e todos os seus sonhos estão em minhas mãos. Vou trabalhando para que no tempo que determinei tudo aconteça da melhor maneira possível. Sabe aqueles pedidos que você me faz todas as noites antes de dormir? Eu ouvi cada um deles e vou fazer o melhor para você. A resposta para a sua oração virá, você vai ver.
E quanto ao amor que você tanto sonha, não se preocupe, eu sou amor e preparei o melhor para você. O seu Príncipe está a sua espera, assim como você está a dele. Assim como Isaque e Rebeca, vocês se encontrarão.
Ouço as vozes daqueles que não acreditam na sua vitória, na sua capacidade, e me entristeço com o quão perdido eles estão, mas peço a você que não os ouça, ao contrário, mostre a diferença que há em você, mostre a moça de fé, sonhos, de risos que há aí, me mostre através das suas atitudes, e não se preocupe eu também cuido deles. Seus sonhos são projetos meus, foram cuidadosamente preparados para habitar o seu coração, e o que você viverá está escrito aqui no céu. Mantenha puro o seu coração, pois o que ouvirão sobre você vai além do que todos podem imaginar.
Não tenha medo de conversar comigo, amo ouvir cada detalhe do seu dia, amo sentir a sua presença, amo saber que posso ser seu melhor amigo, pois sempre serei fiel a você. Entreguei meu filho Jesus para que você tivesse uma nova chance, dei a você a maior demonstração do meu amor, mantenha-se sobre as minhas asas.
Como à menina dos meus olhos é assim que vejo você, é assim que você é. Corajosa como Ester, amorosa como Rute, escolhida como Maria, guerreira como Débora, sábia como Salomão... Essas são apenas algumas das qualidades que derramo sobre você todos os dias.

Filha, eu te amo incondicionalmente,
Com amor,
Deus.


You Might Also Like

9 Comments

  1. Deus cuida de mim, na sombra das suas assas.... Ele é perfeito

    ResponderExcluir
  2. Cuida *-* , Deus cuida das Suas pequenas ><

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito, DEUS é realmente precioso, esse post falou muito em meu coração.
    Tenho um testemunho muito emocionante, e teve parte desse texto q vieram cm alivio para mim..

    ResponderExcluir
  4. Aleluia! Amei esse texto! Conheço princesas da minha igreja que estão com o coração magoado, tenho certeza que elas vão gostar dessa carta.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo princesa, não deixe de escrever.

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!