Moda Cristã ♥

quarta-feira, julho 31, 2013

Olá, Princesas *--*

À Paz de Jesus Cristo! Tudo bem? 

Estou tentando dar uma inovada nos assuntos do blog, trabalhando com alguns assuntos diferentes que agradam vocês, e decidi dedicar o post de hoje a Moda Cristã. Eu nunca fui ligada em moda, sou daquelas que usa as mesmas roupas durante muito tempo, e tem as peças mais velhas como as suas preferidas, na verdade não entendo muito do assunto, mas vou dar o meu melhor. Para as meninas que curtem moda, me deem algumas dicas, deixem seus comentários, quem sabe possamos fazer uma parceria para o blog? 

Durante muito tempo, a ideia de usar roupas sem "graças e bregas" se assemelhavam a pessoas evangélicas na mente de muitas pessoas por aí. Mas ao decorrer do tempo a moda evangélica sofreu grandes mudanças, que trouxeram mais beleza, modernidade e elegância. 

Faz parte da mulher, independente da idade, querer se vestir bem, e esse desejo mantido com sabedoria e moderação, não é pecado. 

"Da mesma  sorte, que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom   senso, não com cabeleira frisada e com ouro, ou pérolas, ou vestuário dispendioso, porém com boas obras (como é próprio às mulheres que professam ser piedosas)" (1 Timóteo 2:9-10). "

A moda evangélica tem crescido muito nos últimos anos, fazendo com que o mercado invista e inove. Vamos nos focar hoje nos vestidos. As tendências para os vestidos 2013 são essas:


A ideia para os vestidos é que eles respeitem os mandamentos do Senhor, sendo comportados, eles trazem magas e comprimentos maiores, nada de decotes, não sendo nada indecentes. O mais legal, é que os vestidos podem ter a sua personalidade, podem ser estampados ou neutros, com bolinhas ou robôs, flores e uma infinidade de escolhas. 






Aquele tradicional vestido reto, comprido e todo fechado foi deixado de lado, para usar acessórios e detalhes que trazem mais sofisticação e elegância as jovens cristãs. 


 A questão das roupas curtas devem ser sempre avaliadas. Por que mostrar demais? Acredito que deva se ter decência e valorização. Não acho necessário usar roupas lá nos pés, mas há aqueles que priorizam essa opção, e tenho todo respeito por sua escolha. Aquelas que só podem usar roupas abaixo dos joelhos, não se preocupe o mercado também trouxe novidades para vocês. Há uma infinidade de escolhas, com cores maravilhosas e detalhes incríveis, sem sair dos seus padrões. 

Há uma infinidade de escolhas, roupas de todos os tipos, saias, blusas, bermudas, vestidos... Que não nos deixam julgar, nem vão contra os mandamentos do Senhor. Escolha o que faça você se sentir bem, o que tenha a sua cara! 

Beijinhos ;**

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!