Cantinho da Verdade: "A música 'Não Morrerei' é a minha vida!"

terça-feira, agosto 20, 2013

Ei, Princesas! Tudo bem? O blog esteve paradinho neste fim de semana, devido há correria da vida, peço perdão a vocês e não desistam de nós, okay? Então, tenho uma novidade pra vocês, que eu até já soltei lá na página, agora a nossa página possui uma coluna de moda, será todas as quartas e que a dirigirá será a Princesa Myllena Ferreira *-* , vamos orar pela vida da nossa irmã, amém?
Hoje é terça, dia do Cantinho da Verdade *--*
Qual foi a sonhadora que não se emocionou com a canção "Não Morrerei"? Quem não se fortaleceu após ouvi-lá e acreditou ainda mais nos planos de Deus sobre a sua vida? O nosso Cantinho de hoje será com o cantor desta linda canção, Marquinhos Gomes, entenda como essa canção é tão importante na vida do cantor quanto na nossa. Deus te abençoe!


"Meu nome é Anderson Belarmino de Barros, sou da Assembléia de Deus em Ramos (RJ), Ministério Missionário Tabernáculo de Adoração. Sempre fui uma pessoa que nunca desistiu dos sonhos. Sou persistente.
Tenho muitos sonhos e quando a música “Não Morrerei” chegou na minha vida foi como uma resposta de Deus. Ao escutá-la choro e sinto um refrigério na minha alma. Sei que é o Espírito Santo me consolando.
Já passei por muitas coisas na minha vida. E, ultimamente, tenho vivido dias de humilhação. Só Deus sabe o quanto tenho chorado. Meu travesseiro chega a ficar encharcado devido às lágrimas. Oro todas as noites pedindo a Deus ajuda ou uma resposta para os meus problemas e Ele me responde: “Filho, eu sou o teu Deus, permaneça firme e tenha a fé de Abraão. Eu vou te ajudar”.
Muitas vezes perguntamos: “Meu Deus, porque ainda não aconteceu?” E Ele nos responde: “Filho, eu sou dono de tudo e estou no controle da tua vida. Eu escrevo a tua história”.
Apesar de todas as dificuldades que tenho passado, sei que quando levanto os meus olhos posso confiar em Deus. Nele vejo que o sobrenatural vai acontecer.  Eu sirvo a um Deus que cumpre a sua promessa.
Eu já pensei em largar tudo por coisas que estão acontecendo em minha vida. Numa noite dessas cheguei a perguntar a Deus porque Ele havia me abandonado! Muitas vezes achamos que Ele não está conosco, mas Ele está ao nosso lado 24 horas por dia…
As pessoas me falam para desistir, que não vou conseguir, que nada na minha vida vai dar certo. Mais rasgo o meu coração para o Senhor e digo: “Eis-me aqui, envia-me a mim…
Eu tenho a fé de Abraão e jamais vou desistir do MEU DEUS e nem tampouco do que Ele tem para mim.
Às vezes a pessoa está tão perto da vitória e desiste… Eu não quero isso para minha vida. Deus tem vitória pra mim.
Eu quero ter a fé de Abrãao, de Ana, do cego Bartimeu.
Eu quero ter a força de Sanção.
Eu quero ter a coragem de Davi.
Eu quero ter o manto de Elias.
Eu quero ter a visão de Isaías.
Eu quero ter as bênçãos de José.
Orem por mim e pela minha família – o bem mais precioso que Deus me deu.
Eu não morrerei enquanto a promessa não se cumprir na minha vida. Porque eu tenho a visão de Isaías que se junta com a minha fé que é a de Abraão.
Que Deus continue abençoado a vida de vocês a cada dia mais e mais."

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!