Filme: Johnny - Todos Tem Uma Missão Especial

sábado, agosto 24, 2013



Ontem a noite eu estava um pouquinho entediada e resolvi ver um filme, mas não queria ver nada que já tinha visto, queria algo diferente e que valesse a pena. Vasculhando meus guardados acabei encontrando "Johnny - Todos Tem Uma Missão Especial", e tenho o prazer de dizer que não foi em vão.

Johnny - Todos Tem Uma Missão Especial vai contar a história de Johnny (Jerry Phillips), um garotinho de 10 anos com leucemia, que tinha tudo para ser contra a existência, que poderia ser indignado pelas circunstâncias que teve que lidar ao longo de sua vida, ser aos olhos de qualquer um contra o Senhor, porém ele era diferente, de uma forma que vai emocionar você. Johnny entrará na vida do Doutor Drew Carter (Mel Fair), que perde seu filho de dez anos num terrível acidente de carro, envolvendo sua esposa, Julia (Musetta Vander).

Julia carrega o sentimento de culpa pela morte do filho, entregando-se diariamente às lembranças dolorosas ela se afasta mais e mais do esposo e da filha, Kayla (Aubyn Cole). Uma família descrente no amanhã, pessoas que não sabiam mais o que era sorrir, desconheciam a felicidade, esqueceram a fé...


Enquanto Johnny, dedicava todos os seus dias a se aproximar mais do Senhor, deixando de olhar para as situações ruins e se apegando ao desejos que cresciam em seu coração de que ele havia nascido para uma missão especial, assim como Jesus.

A solução para a família do Dr. Carter estava em um conhecimento e amor que Johnny trazia em seu pequeno coração, e após passar alguns momentos com o garoto, o doutor logo percebeu que a missão de Johnny era ajudar Julia.

A fé que um pequeno garoto de 10 anos possui, a responsabilidade de ler e compreender a Palavra Sagrada, a sua coragem para levar o amor de Deus a outras pessoas me tocaram de uma forma imensurável. Nós questionamos tanto Deus por nossos problemas, estamos tão desesperadas para receber nossas promessas, que nos esquecemos que existem pessoas em situações muito piores do que a nossa. Johnny tinha tudo para ser uma criança angustiada, revoltada, mas ele escolheu aceitar a Cristo, escolheu brilhar.

E uma das maiores mensagens do filme, é a de que você tem uma missão especial e tem mesmo! Deus nos disse: "Você, porém, ó Israel, meu servo, Jacó, a quem escolhi, vocês descendentes de Abraão, meu amigo, eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: Você é meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei." (Isaías 41:9) Por mais dificuldades que tenhamos, mesmo passando por tantos problemas, Deus nos vê e nos escolhe para sermos suas filhas e exercermos um chamado.

Eu não sei qual é a sua missão, mas creio que você nasceu para uma. Princesa, você foi marcada com o selo real, escolhida do Senhor para fazer a diferença. Seja na escola, seja entre amigos, seja em casa, a sua missão é importante aos olhos do Senhor, não deixe de faze-la!


Quando te perguntarem novamente o que você quer ser quando crescer, não pense apenas no lado profissional ou amoroso,sonhe com o que você quer ser nas mãos do Senhor. É importante sonharmos com a obra, não para o nosso crescimento, mas para o crescimento do Reino de Deus.

O que você deseja ser nas mãos de Deus? 


Ficha Técnica 
Título Original: Johnny
Gênero: Drama 
Duração: 85 minutos 
Elenco: Jerry Phillips, Mel Fair, Musetta Vander, Aubyn Cole. 
Download: Aqui



Aproveite este lindo sábado & seja abençoada *-*

Fiquem na Paz do Senhor, 
Minhas Princesas!
Bejinhos ;**


You Might Also Like

1 Comments

  1. E eu aqui reclamando...
    Adorei o filme, assim que arrumar um tempinho vou dar um jeito de assistir.
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!