Meu Super Herói

domingo, agosto 11, 2013




Hoje é um domingo especial, marcado pelas crianças que levantaram correndo e foram de encontro aos seus pais, marcado por abraços e expressões carinhosas, um dia cheio de amor por aquele que tanto as ama. O post de hoje vou dedicar a quem eu não pude correr e abraçar pela manhã, aquele que eu sonho encontrar desde muito pequenininha, o meu Rei.

Quando procuro palavras para agradecer por tudo que Tu És, por tudo que Tu fizeste, não consigo encontrar palavras, pois não há definições que expressem tanto amor, tanto cuidado. O Rei que me escolheu há muito tempo, que se apaixonou pela minha vida a ponto de ter o prazer de ser o Autor dela, o Senhor que esteve ao meu lado todos os dias, mesmo naqueles que eu estava longe... Obrigada Senhor, obrigada por ser meu Pai antes de qualquer coisa.

Obrigada por Ser um sorriso nas horas difíceis, por Ser aquele calor no meu coração de repente, por Ser a chuva depois de um dia quente... Obrigada por me chamar de filha! O Seu amor refaz as minhas forças, me faz crer no melhor, é o que me dá forças para levantar todos os dias.

Recordo dos momentos na Escola Dominical quando criança, os professores sempre diziam que a primeira coisa após abrir os olhos deveria ser agradecer a Ti, pela nova chance de estar de pé, pelo Senhor ter escolhido me dar a vida mais uma vez. E hoje, mais do nunca reconheço que não apenas pela manhã, mas a cada instante meu coração deve estar conectado em Ti, agradecendo por todas as chances, por todo amor... Obrigada Herói!

Em Sua Sagrada Escritura, nos foi dito: "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim".
(Isaías 49:15-16)

O Senhor não se esquece de mim, não se esquece dos planos para a minha vida, não se esquece dos sonhos que tenho. Escolheu me amar mesmo eu sendo pecadora, me aceitou novamente depois de todas as vezes que errei...

Eu poderia listar muitos agradecimentos aqui, poderia passar horas e horas escrevendo sobre todos os milagres que vieram de Ti para a minha vida, Te agradecer por todas as vezes que me ouviu ou deu atenção, mas a minha gratidão é tão grande que vai além de qualquer palavra, qualquer expressão, é inenarrável Senhor. Não quero apenas agradecer, quero dar a Ti tudo que tenho de mais precioso: a minha vida e os meus sonhos. Quero viver para Ti, servir ao Teu Reino, viver os Teus sonhos. Faça de mim a Tua morada, Papai, faça Tua vontade em mim. 


Obrigada por tudo, tudinho mesmo, Herói!



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!