Rímel Borrado, Coração Decepcionado

sábado, agosto 03, 2013




As lágrimas rolam pela milionésima vez, e você mais uma vez não sabe por que ele fez isso. Vocês estavam tão bem, mas de repente ele resolveu que deveria te magoar. Seu príncipe ligeiramente se transformou num sapo, e você não está nem um pouco afim de transformá-lo em príncipe novamente, porque no fundo sabe que ele nunca foi um...

Talvez você agora perceba que estava escrito nas estrelas que não dariam certo, porque você não se lembra de ouvir Deus abençoando o relacionamento de vocês ou seus pais dando permissão, agora você entende que ele não era pra você, que ficar com ele só poderia te trazer lágrimas e dor.

Sabe por que não deu certo? Porque Deus tem algo melhor para sua vida, porque muito antes de você nascer, Ele sonhou com você, sonhou com uma vida melhor, onde você seria mesmo feliz e completa ao lado Dele. Todas aquelas vezes que você orou e disse à Deus que Ele estivesse na frente dos seus passos, que Ele fosse o Criador de seus sonhos, foi uma permissão para que Ele mudasse seus planos e trouxesse o melhor.

Você está chorando agora, sentindo falta daquele amor que parecia ser para sempre, mas saiba que Deus tem o verdadeiro amor e Ele quer apresentar esse amor à você, Princesa. Antes de experimentar um amor com alguém, Deus quer que você seja completa consigo mesma e com Ele, que você saiba viver em amor, que você seja amor assim como Ele é. Antes de compartilhar experiências, antes de colecionar novas, deixe Deus te encher de amor!

Sapos aparecerão, mas você não é para eles. Esses sapos possuem seu "encantamento" embutidos em disfarces, e estão sendo usados para destruir você, porque a cada vez que você derrama uma lágrima de dor por um deles, seu coração sofre e pode até te afastar do Senhor, toda vez que você se entrega para alguém que só quer fazer mal a você, uma flor caí do seu jardim, uma parte de você murcha. Sonhos podem ir embora, a alegria pode despencar, o amor próprio não existirá mais, a coragem, a força, a santidade... Sapos não são para Princesas, pois elas brilham enquanto eles mergulham numa lama escura.

Deus não fez você para sofrer nem para que perca tempo, você foi feita à imagem e semelhança de Deus, para viver a boa, agradável e perfeita vontade Dele. (Romanos 12:2)

Não chore, Princesa, não deixe que sapos borrem seu lindo rosto nem que roubem seu lindo sorriso, Deus te ama e não deseja vê-la sofrendo. Por mais difícil que seja, tente olhar para esta situação e vê-la como um livramento, um cuidado do Senhor, Aquele que é Fiel.

É necessário ter paciência, saiba esperar, entenda Princesa que o melhor virá, mas antes é preciso viver aquilo que o Senhor tem preparado para a sua vida, para o seu interior. Para alcançar a promessa, primeiro alcance o Senhor, encontre com Seu amor e o viva! (Hebreus 10:36)


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)


You Might Also Like

2 Comments

  1. "Todas aquelas vezes que você orou e disse à Deus que Ele estivesse na frente dos seus passos, que Ele fosse o Criador de seus sonhos, foi uma permissão para que Ele mudasse seus planos e trouxesse o melhor"... Nossa é Deus falando este parte.. Adorei este post!! Deus te abençoe cada vez mas!!!
    http://coroa-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!