Vai fazer compras de roupas? Fique ligada nas nossas dicas de tendências!

quarta-feira, outubro 02, 2013

Está preparando sua lista de compras para arrasar no shopping no próximo fim de semana? Então, se liga nessas dicas da Atrê pra você ficar atenta nas lojas e só comprar o que é tendência e o que vai te deixar linda.



Étnico: os desfiles de moda previam e a tendência étnica voltou com tudo! Os tecidos e estampas inspirados na cultura africana e na moda hippie ganharam uma pegada mais urbana e acabou conquistando as fashionistas de plantão. E o melhor de tudo: a moda tem tudo para ficar entre nós até o verão, já que as formas geométricas e cores intensas são a cara da estação mais quente do ano.



Animal Print: leopardo, zebra, tigre, onça… o animal print é uma tendência que veio para ficar. Você vai poder encontrar as estampas mais selvagens em vestidos, casacos, camisetas e meias. A dica é escolher a sua animal print favorita e usá-la sozinha. Nada de combinar duas peças com estampas de animal, ok? Acessórios como bolsas e relógios também estão valendo.


Hand Made: o tricô e tecidos que parecem que foram feitos à mão estão com tudo e devem permanecer em alta até o próximo inverno. Os desfiles de moda já deram a letra que o hand made estará em alta no verão e voltará com tudo no inverno de 2014. Ou seja, ainda veremos muito tricô por aí.


Grunge: o estilo rock’n’roll está de volta! O grunge chegou com ares dos anos 90, com toques mais delicados e femininos. Procure combinar camisas xadrez com vestidos longos e saias, aposte em franjas, coturno, jeans e na cor preta. Procure sempre combinar com peças ou cores mais femininas, deixando o look com uma cara mais delicada.


Streetwear: os tênis com uma pegada mais street ganharam as ruas e estão bombando entre as garotas. Corra pra garantir t-shirts estampadas, leggings, jaquetas de couro e aposte nas cores preto, vermelho e cinza. Tênis de marcas como Vans, Nike e Rip Curl estão bombando. Se jogue! ;)
E aí, qual é a sua tendência favorita?
~ Myllena Ferreira
~ Fonte: Revista Atrevida



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!