Doce Novembro

sexta-feira, novembro 01, 2013



1° dia do mês de um dos últimos meses do ano. Novembro já chega com aquele gostinho de final, com aquele cheirinho de quero mais e no mesmo tempo carregado de reflexões. Com o fim do ano se aproximando começamos a pensar no que fomos, no que fizemos e escolhemos. Será que melhoramos? Chegamos onde queríamos chegar? Conquistamos os sonhos que planejamos nos últimos segundos de 2012? 

A verdade é que jamais teremos a certeza de que esse foi o melhor ano das nossas vidas, porque nós sempre estamos querendo mais coisas e desejando pular outras, mas com certeza teve muita coisa para agradecer. Talvez você não tenha conquistado todos os seus sonhos, mas acalme-se afinal, "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9) 

Mas uma das coisas que nós mais devíamos pensar é no que temos plantado, será que durante todos os dias desse ano trouxemos para terra coisas boas? Será que plantemos o amor do Senhor em nossos corações mais e mais, e nas pessoas à nossa volta? Será que plantamos bondade e amor? Espero sinceramente que sim, e o legal é que ainda faltam 60 dias para plantar mais e mais amor. 60 dias para escolher Cristo todos os dias. 

Que o seu novembro seja doce, doce com o amor do Senhor, perfumado com o aroma da amizade do Senhor e que o seu jardim florença, de acordo com os planos do Pai. Se houveram falhas e caminhos tortuosos durante o ano, não é hora de esmurar a cara na parede, mas de se por de joelhos e conversar com o Pai. Ainda há dias para fazer a diferença. 

O Dica de Princesa desta sexta é um desejo para o seu novembro: Que ele seja doce *-* 

Lembre-se:
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21:5)

Fique na Paz *-*
Cumprimentos reais >.<

You Might Also Like

2 Comments

  1. Nao cheguei aonde queria, foi falha minha eu devia ter dedicado ao estudo de verdade. Sim, e` de pedir perdao a Deus pela falta da minha disciplina. :/

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!