Salvação, presente real

quarta-feira, novembro 27, 2013



Olá, Princesas! A paz do Senhor e os meus cumprimentos reais *-*
Então de começar o post de hoje gostaria que vocês dessem uma olhada neste vídeo, é fundamental para o melhor entendimento do nosso estudo de hoje...



Quando vemos vídeos como esse acabamos ficando mais assustadas do que certas da salvação que Deus tem preparado para nós. Não é bom ter medo, as pessoas falam que você precisa ser certa quanto a sua salvação, que você precisa fazer a vontade de Deus e crer que será salva, mas você crê e faz tudo direitinho, mas você ainda se assusta... Que tal hoje perdermos esse medo? Precisamos olhar para a Salvação de modo diferente.

Na maioria dos nossos dias, nos direcionamos a Deus mais para pedir algo do que para agradecer, estamos tão preocupadas com nossos obstáculos, com os sonhos, as provas, que ignoramos o maior presente que Jesus já nos deu: A Salvação! Estamos tão desligadas desse fato, que quando vemos as cenas projetadas para aqueles que escolheram a morte nos assustamos... 

Mas o que é a SALVAÇÃO?

Deus oferece-nos salvação através de Jesus. A Bíblia diz em Mateus 1:21 “Ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.” Atos 4:12 “E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.” 

Salvação significa que recebemos vida eterna se tivermos uma relação pessoal com Deus. A Bíblia diz em João 17:3 “E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste.” João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” 

Só há um caminho para a salvação e não é um caminho fácil. A Bíblia diz em Mateus 7:13-14 “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.” 

Não se pode ganhar a salvação. É um dom de Deus. A Bíblia diz em Efésios 2:8-9 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.”

Quando aceitamos o evangelho, recebemos a salvação e arrependemo-nos dos nossos pecados.  A Bíblia diz em Atos 2:37-38 “E, ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos demais apóstolos: Que faremos, irmãos? Pedro então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo.” 

Receber a salvação é simples, direto, pessoal e público. A Bíblia diz em Romanos 10:8-10 “Mas que diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé, que pregamos. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.” (Fonte)

Vamos pensar um pouquinho... Se viver com Jesus aqui na terra já é lindo, imagina lá no céu? *-* Desde pequena eu tenho em meu coração o desejo de um dia abraçar Jesus muito forte, ficar um tempão abraçando e sentindo bem de pertinho o amor imensurável que Ele tem por mim. Eu poderia perfeitamente ser essa pessoa apaixonada aqui:

(Imagem do Tumblr Crazy For Jesus)

A Salvação além de ser o momento - mais importante - de conhecer o nosso Pai, Aquele que nos amou primeiro, que nos chamou como filhas e nos deu todo o amor do mundo, é também a hora de deixar todas as dores, os obstáculos, as lágrimas para trás...

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis."
Apocalipse 21:4-5

Precisamos aprender a olhar para a Salvação como uma Luz que nos chama, temos que entender que não somos daqui, fomos criados para viver nesta terra, vencer esta jornada, nos preparar, nos limpar, para um dia assumirmos o nosso Endereço Real!

"Vale a pena ser fiel, eu vou morar no céu. Eu não abro mão do céu, meu destino é o céu. Deus vai me arrebatar, com Ele vou voar, tenho um endereço novo, aqui não é o meu lugar."

Princesa, viver de acordo com a vontade do Rei, abrir mão do mundo e dos desejos da carne, é como assinar um documento onde estamos adquirindo nossa coroa. 


Vamos olhar para a Salvação como o maior presente que Deus deu para Suas Princesas e Príncipes, nós fomos chamadas para fazer parte da realeza de Deus e para um dia conquistarmos nossa coroa precisamos entrar pela porta estreita e lutar contra tudo que o inimigo colocar em nossa frente.

Quando os dias se complicarem, e a nossa estrada se estreitar vamos nos lembrar que Deus conosco está, que Jesus subiu para preparar nosso lugar, mas deixou o Espírito Santo para nos consolar. Vamos imaginar o grande abraço que daremos em Deus e a voz de Jesus nos dizendo: "Muito bem minha serva boa e fiel, entra no gozo do Teu Senhor." Ir para o céu é ir de volta para casa.

A sua salvação já foi dada a você, cabe a você mantê-la. Não se apavore, porque como eu já disse a cima, você não luta sozinha, os TRÊS estão com você ♥




 Fiquem na Paz!
Milhões de beijos ;**


 






You Might Also Like

4 Comments

  1. Sem palavras Perfeitoo <3
    Uffa que alívio, até respirei :-)
    Deus e mto mto Perfeitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é perfeito demais, Princesa *--*
      E sim dá pra respirar, mas não esqueça de lutar por sua salvação, hein? Todos os dias, o tempo todo ♥
      Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Vdd, Loyanne.
    Isso alegrou o nosso dia: sabermos que no's somos salvas :)

    Aleluia! Eu sei que e's fiel , Senhor

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!