Estacionada

quinta-feira, janeiro 30, 2014



A paz, meninas! Quanto tempo, né? Estava com saudades. Hoje vou falar sobre um assunto que está bastante em pauta na minha vida e que talvez esteja na sua também, você se sente estacionada? Sabe quando você tem milhares de sonhos para realizar? Milhares de tópicos numa lista que precisam desesperadamente serem feitos? Sabe também quando você quer muito fazer algumas coisas mas isso não pode ser agora? E desta forma, com o coração a mil, com os sonhos flutuando dentro do seu ser, você simplesmente tem que ficar esperando, estacionada!

Estar estacionada é chato, né? Você está vendo as pessoas a sua volta mudando, conquistando sonhos, todo mundo fazendo uma coisa diferente e você aí na mesma, mas você já parou para pensar que estar estacionada neste momento pode ser da vontade de Deus?

Algumas vezes, quando Moisés estava no deserto, Deus manteve os israelitas num lugar. Ele os guiava por intermédio de uma nuvem, e ao detê-la por muitos dias "...os filhos de Israel [...] não partiam" (Números 9:19). Esperar nem sempre é fácil, mas às vezes Deus quer que permaneçamos onde Ele nos colocou. O salmista escreve: "Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração..." (Salmo 27:14)

Esperar não é mesmo fácil, é uma luta diária, mas saber que receberemos mais do que imaginamos e que isso vem sendo preparado pelo Rei nos ajuda a seguir adiante. Deus é a nossa força, nosso refúgio, Ele não deseja que esperemos sozinhas e emburradas, pelo contrário, Ele quer que essa jornada seja ao lado Dele.

Estar estacionada não é perda de tempo, mas sim permissão para que a promessa de Deus se faça sobre a sua vida. Nós nunca estamos prontas pelo que pedimos, então durante o momento que estivermos "paradas" que possamos deixar Deus trabalhar em todos os cantinhos do nosso ser.

Manter o coração aberto para Deus nos conduzir é fundamental, confie Nele porque haverá o dia em que Ele dirá: "Vamos por aqui." e você estará pronta para dar o primeiro passo.

"Esperei confiantemente pelo Senhor, ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro."
Salmo 40:1

Milhões de abraços de pandas *-*
Beijinhos ;*

You Might Also Like

2 Comments

  1. Uau, esse texto foi feito pra mim, simplesmente! Esse blog me ajuda tanto! É exatamente como me sinto: estacionada. São tantos planos para o futuro e não consigo avançar para nenhum. Obrigada pelo incentivo. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, princesa *-*
      Saiba que Deus tem grandes planos para você e se está estacionada agora, é momento de se preparar juntinho Dele ♥
      Volte sempre, você é muito bem-vinda aqui! Deus te abençoe grandemente!

      Excluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!