Só um verdadeiro príncipe terá a mão da filha do Rei.

quarta-feira, janeiro 08, 2014






Olá, meninas! Minhas saudações reais, que a paz do Senhor preencha os seus corações e as inspire todos os dias. Hoje vou falar de um pensamento que chegou a mim enquanto estava olhando uma fotografia há muito arquivada em meu computador que possui uma frase que vem sendo muito veiculada na internet: “Somente um verdadeiro Príncipe poderá ter a mão da filha do Rei.” Será que essa frase é real mesmo? Ei, não me critiquem ainda, continuem lendo o texto que vocês entenderão.

Nós esperamos em Deus, acreditamos que receberemos Dele o cara certo que nos fará felizes, cumprirá seus deveres, nos amará, mas você não acha que esse cara vai simplesmente cair na sua frente né? Tudo bem se até agora você acreditou dessa maneira, eu também queria que fosse verdade, queria que ele simplesmente aparecesse e eu compreendesse que seria ele, mas não será assim, a escolha será nossa - claro que orando e buscando em Deus.

É neste momento que a frase entra, nem todos os garotos que aparecerão na sua vida serão verdadeiros príncipes, nem todos estarão ali pela vontade de Deus... E o que acontece se um cara que simplesmente entra em sua vida e faz seu coração virar do avesso parecer o príncipe que você anda esperando? Você irá conversar com Deus primeiro e buscar direção ou vai logo se apaixonar?

O que eu quero dizer para vocês, é que essa frase só é verdadeira para aquelas que a fazem se tornar realidade, ou seja, você vai precisar entender se o rapaz que anda mexendo com seu coração é o certo ou não. Porque se você se apaixonar pelo primeiro que passar e ele não for o seu cara, a frase perde todo o sentido pra você. Qualquer um pode ter a sua mão se você entregá-la, mas se você a guardar para o cara certo, o cara que é o resultado das suas orações, o fruto de um propósito com Deus, aí sim ela fará sentido. Assim, você tornará real que somente um Príncipe pode ter a mão da filha do Rei!

You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!