Filmes infantis que me marcaram

terça-feira, fevereiro 25, 2014



Hi, Princess! Meus cumprimentos reais. Que a paz e o amor do Senhor sejam com vocês. O assunto da semana passada - porque eu estava sem internet e não consegui postar - do projeto 52 Semanas é "Os melhores filmes infantis que já assisti foram...", esse com certeza é um dos meus temas favoritos até agora, porque eu gosto muito de filmes e eles marcaram muito a minha infância, amava ficar na frente da tevê vendo sessão da tarde com a minha mamãe rsrs *-*

Matilda 


Matilda sem dúvidas é um dos meus filmes favoritos até hoje! A menina extremamente solitária que encontra amizade e conforto nos livros sempre roubou meu coração, assim como sua amizade com a sua primeira professora a senhorita Honey. Embora a sua casa e escola sejam lugares horríveis, Matilda faz amigos e consegue lutar por sua felicidade, nos mostrando que a coragem e o amor devem sempre estar presentes no nosso coração. O super-poder de Matilda também é um dos grandes atrativos do filme, ela consegue mover objetos, pessoas e tem um sentido super aguçado. Acho que meu amor por livros surgiu com a Matilda *-* 


Nem que a Vaca Tussa


Nem que a Vaca Tussa é diferente de todos os filmes que uma garota de 7 ou 8 anos amaria ver, enquanto as minhas amigas babavam pela Barbie, eu me apaixonava pela coragem destas três vacas que lutam para prender um bandido ladrão de gado com o objetivo de salvarem seu lar - o Pedacinho do Céu. A fazenda que vivem foi posta em leilão e será arrematada por uma merreca pelo "bandidão" Alameda Slim, unidas por uma única causa três vaquinhas extremamente diferentes vivem aventuras e se tornam grandes amigas! Um verdadeiro clássico, se você ainda não viu, veja, você irá dar bastante risadas, se emocionar e torcer por heroínas nada convencionais.


A Princesa & a Plebeia 


Eu confesso! Eu vi Barbie quando pequena, não vi todos porque não faziam muito o meu tipo e não tinha muita paciência, mas esse aí foi o que mais se destacou pra mim. A história gira em torna de duas meninas idênticas que nasceram em um reino distante, Anneliese uma princesa e Erika uma garota simples da aldeia. Com história totalmente diferentes, a vida das duas se cruzam e dão uma tremenda reviravolta. Em uma luta por seus sonhos, pelo amor e liberdade, o filme ainda tem espaço para o musical, e pelo que descobri foi o primeiro musical produzido para o universo da Barbie. Uma das coisas que mais chamavam a minha atenção no filme eram as canções que eram realmente boas, levando a minha mãe a ter que comprar um microfone para minha amiga e eu passarmos a tarde cantando no karaokê. Imaginem a cena ;s kkk

  

A Bela e a Fera



Confesso que a história de Bela e sua Fera não marcou minha infância, porque fui vê-lo de verdade há pouco tempo, junto com a minha irmãzinha. Não vou falar muito da história porque acredito que todas já a conhecem bem, mas posso dizer que me apaixonei pela pessoa que a Bela é, diferente de todas a sua volta, ela defende seus princípios, ama ler, acredita no amor e vê a verdadeira beleza das pessoas, aquela que carregamos no coração.

Não vou procurar mais filmes porque se não este post vai ficar ainda maior, espero que vocês tenham gostado dos filmes que me marcaram e gostaria muito que vocês deixassem sua opinião *-*. Qual foram os filmes infantis que marcaram vocês? 

Milhões de beijos ;*
E um abraço de panda bem apertado!
Paz! 


You Might Also Like

2 Comments

  1. AAAAAAHHHH, VOCÊ QUER ME FAZER TER UM RECO, NEH??? Simplesmente os melhores filmes infantis que já assisti. Nem sei o que dizer.
    Matilda? Noooossa, assisti esse filme tantas vezes que provavelmente sei as falar de cor hahahaha.

    Nem Que a Vaca Tussa? Uau, esse é velho! Mas lindo! Sempre que lembro desse filme me vem a cabeça o trecho da música: NO MEU LINDO PEDACINHOOOOO DO CÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUU!

    Maaaaaaano, a Princesa e a Plebeia! Eu ja assisti todos os filmes da Barbie e esse é um dos meus preferidos (o preferido mesmo é O Castelo de Diamantes). Sei todas as musicas , adorava ficar correndo por aí cantando: eu sou assim, como vocêêêêêê!!!

    A Bela e a Fera nem tem o que dizer. Sempre foi meu filme preferido desde pequena. Minha mãe dizia que eu deixava ela doida de tanto que assistia esse filme. Mas, fala sério, não é perfeito? Bela sempre foi a minha princesa preferida da Disney, acho a personalidade dela tão igual a minha! E agora que estou crescida, quando vejo eles me lembro da Belle e do Rumple e o filme fica mais perfeito ainda!
    "Estamos vendo alguma coisa acontecer!". <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu amo tanto seus comentários, Bárbara *---* rsrs '
      Fico feliz por todos esses filmes terem sido marcantes pra você também, todos são grandes histórias!
      Ah, não tem como não ficar cantando os musicais da Princesa e a Plebeia e o meu pedacinho do céu. E ver Rumple e Belle em a Bela e a Fera é para os fortes kkk >.<

      Excluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!