Príncipe de Armadura Brilhante

sexta-feira, fevereiro 07, 2014



Hi, Princess! A paz, como vão? Hoje é dia do Dica de Princesa e enquanto pensava no que poderia passar para vocês, um versículo surgiu para mim, lembrando-me de um assunto que é tão frequente na vida de muitas princesas... Você se lembra das histórias dos contos de fadas, né? Lembra quando as princesas eram culpadas por coisas que estavam longe do alcance delas? Tipo a Branca de Neve, que segundo a Rainha Má, deveria morrer pelo simples fato de ser mais bela do que ela... Esse tipo de injustiça acontece no mundo real - e como acontece -, talvez não na mesma magnitude nem com as mesmas consequências, mas acontece!

Você se lembra também, que todas as princesas sofreram de alguma forma, perderam coisas ou pessoas que amavam por causa de pessoas que queria o que elas tinham? Mas no final de cada história, cada uma das moças teve um salvador, seus príncipes em cavalos brancos, que enfrentarem mares, desertos, bruxas e maldições para resgatarem suas amadas. Agora vamos onde quero chegar: e quando acontece uma injustiça com você, quem você espera que te salve?

Príncipes em cavalos brancos não são muito comuns por aí, principalmente quando a luta que você estiver enfrentando for espiritual, então quem você procura?!

A vida nos traz injustiça de muitas formas, são inimizades na escola ou na rua de casa, são problemas com parentes ou amigos que se afastaram... São acusações que não tem nada a ver com você e é  neste momento que você precisa se lembrar, independente do que as pessoas pensem a verdade sobre a sua vida está diante de Deus e é o que Ele vê que importa.

Em Isaías 54:17, o Senhor diz: “Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.” Você também tem um Príncipe de Armadura Brilhante! E Ele minha querida, está disposto a te salvar de tudo e de todos.

Quantas vezes achamos que estamos sozinhas, quantas vezes escutamos pessoas sussurrarem coisas feias sobre nós e nos calamos? Quantas vezes sofremos pela maldade desse mundo? Milhares de vezes! Mas a nossa esperança está no Senhor que um dia fará justiça por nós!

O Seu Príncipe de Armadura Brilhante *-*, te salva todos os dias, e está disposto a ter um relacionamento ainda mais profundo com você, querida princesa. Confie no Senhor, afinal, Ele é o único que realmente te conhece, "Deus não vê como o homem vê, o homem vê a aparência, mas Deus sonda o coração." (I Samuel 16:7)

O seu Príncipe vem, derrubando montanhas, destruindo potestades, enviando anjos para te proteger.. O seu Príncipe vem trazendo vida, alegria, paz, você será honrada, porque Deus te conhece e te ama! Mantenha-se fiel, mantenha-se pura, defenda quem Deus quer que você seja, ore - porque a sua luta não é contra pessoas, mas contra um ser sombrio que veio para matar, roubar e destruir. Não se esqueça, por mais que você mão veja seu Príncipe, Ele já está com você.

Abraços de panda *-*
Beijinhos da Tha ;*


You Might Also Like

2 Comments

  1. Daí eu entro no blog pra ver se tem postagem nova e dou de cara com a foto do gato do Charming? Hahahahaha
    Amei cada palavra. Me fez lembrar da música Menina Não Vá Desanimar, da Marcela Taís. Tem uma parte que fala: Quem desperta nela tanta alegria? Não é o príncipe de cavalo manco, foi aquele Rei do cavalo branco.
    Perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Bárbara, eu precisava de uma foto de um príncipe né.. Não pude resistir e escolhi o Charming, assim que coloquei lembrei de você kkk *-*
      Fico feliz por ter gostado! É sempre me lembro do meu Rei-Príncipe quando escuto essa canção da Marcela ><
      Deus te abençoe, minha pequena.

      Excluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!