{Filme} Resgate de Uma Vida

segunda-feira, março 03, 2014

Randy (Dean Cain) e Christal (Lori Beth Edgeman) enfrentam momento trágico na família (Foto: Divulgação)
Olá, meninas! A Paz do Senhor. Como vocês estão? Vamos começar o post de hoje com a seguinte frase: "Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequências de nossas escolhas." Essa frase do Max Lucado se encaixa perfeitamente na história do filme "Resgate de Uma Vida". 

O filme é inspirado em uma história verdadeira, conta a experiência de uma família que se vê desesperada diante do sumiço do filho de dois anos.

Randy Simpkins vive divido entre o compromisso com a família e suas obrigações no trabalho, dando quase sempre mais atenção ao negócios do que aos filhos e a esposa. Em uma dessas distrações com o trabalho, Randy perde Joe de vista, deixando a esposa Christal furiosa, desesperada e frustrada.


Pai se distrai com o trabalho e perde filho de dois anos (Foto: Divulgação)

Sem conseguir se perdoar pelo desaparecimento do filho, Randy se une à esposa em busca da criança e de repente toda a comunidade rural em que vivem está em uma busca desesperada por Joe. A união dessas pessoas e a demonstração de fé ao longo do filme nos mostram o quanto Deus é um Pai presente que sempre deseja nos ajudar, que sempre está disposto a ouvir a voz de Seus filhos.

Durante o filme, nós vemos um casamento abalado, uma família desesperada e muitos desconhecidos lutarem por um único objetivo: a fé de que vão encontrar Joe.
No momento de dor, Randy e Christal aprenderam o real valor da família e entenderam que Deus é o membro mais importante dela.

Um filme emocionante que vale a pena ver! Se prepare para algumas lágrimas - em uma das vezes que vi estava na academia e quase chorei na frente de todo mundo! #eusouexagaerada vocês ão vão chorar tanto assim. kkk 


Vejam o filme e não deixe de me dizer o que acharam dele, e você que já viu? Gostou?


Ficha Técnica:
Resgate de uma VidaDirigido por: Lance W. Dreesen
Atores: Dean CainLori Beth EdgemanDwayne Boyd
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA





Paz!
E muitos abraços apertados de panda *-*

You Might Also Like

6 Comments

  1. Adorei esse filme.
    Muito emocionante
    Beijos Nath (Blog da Cantini)

    ResponderExcluir
  2. Uau, agora faço questão de ver esse filme. Hoje ainda, se possivel. Depois lhe digo o que achei. Amo filmes gospel, meu preferido é E Se...
    Ah, com certeza vou chorar mais do que você. Eu consegui chorar assistindo Amanhecer Parte 2, Barbie e a Princesa da Ilha, A Familia do Futuro e até em JOGOS VORAZES eu consegui chorar. Sim, eu sou uma manteiga derretida :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte-me tudo, amiga! *-*
      Chorar em filmes é bom, faz bem pra saúde rsrs
      Em Amanhecer Parte 2 não consegui chorar, passei a maior parte do tempo gritando e batendo na cadeira, aquela luta quase me fez ter um enfarto! kkk

      Excluir
  3. Ok, são quase três horas da manhã, acabei de assistir o filme e... POR QUE TU FEZ ISSO COMIGOOO???? Quase morri de tanto chorar, até soluço escapou da garganta! Pra você ter uma ideia, até a minha tia que estava na casa ao lado (a gente mora tudo no mesmo quinta) veio ver que tava acontecendo porque dava pra ouvir meu choro de lá. Pense na cena: eu chorando e soluçando, meu nariz escorrendo, minha garganta fechada não me deixava respirar, minha tia chegando na sala preocupada, minha avó acordou e foi na sala ver também e minha prima que tava assistindo comigo morrendo de rir na minha cara enquanto eu me acabava as lagrimas. É, foi exatamente assim. Acredite, não exagerei nem um pouco.

    O que me tocou mais foi o fato da história ser real. As fotos do Joe no fim... Nossa! Fiquei pensando em como Deus trabalha, mano. Precisou o menino sumir e causar todo aquele reboliço pra que o pai se tocasse de como estava agindo. E quem encontrou o menino foi bem o homem que precisava ter a dor da perda do irmão cicatrizada. As rodas de oração me emocionaram muito também. Estou sem palavras com o filme.

    PS: sim, eu fiz um escândalo no cinema quando fui assistir Amanhecer, só dava eu chorando e indignada porque não me conformava que o Carlisle e o Jasper tinham morrido. Dai a porcaria da visão acaba, ninguem morreu e eu quase explodi de raiva do infeliz que fez aquela pegadinha com a gente ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Não queria que você tivesse chorado tanto, Bárbara rsrs
    Pois é, né! É uma grande e ótima história, Deus trabalha direitinho, nós é que muitas das vezes escolhemos aprender pela dor.

    # A morte de Carlisle foi o fim pra mim, fiquei " e agora, o que será da Esme? ;/" Quase destruí o cinema! kkk

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!