Mulheres, esperem ativamente em Deus!

segunda-feira, março 31, 2014


Oi, xuxus! Como vocês estão? Apresento para vocês hoje um maravilhoso texto da escritora Ivy Julease Newman, que já foi apresentada aqui pra vocês, em parceria com a editora UPBOOKS realizamos um sorteio em janeiro/fevereiro e estamos amando essa leitura. Recebemos da editora esse texto para compartilhar com vocês e abençoá-las. E em breve faremos mais uma parceria com a editora para levarmos o amor de Deus a mais corações!  

MULHERES, ESPEREM ATIVAMENTE EM DEUS!


Muitas mulheres perguntam: Será que realmente tenho que esperar em Deus para ter relações sexuais e para me casar? Esta reclamação nos diz que muitas mulheres não entendem o que realmente quer dizer esperar em Deus. 

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

Subir, correr, andar... Estas três ações são o que a Palavra diz que somos capazes de fazer enquanto esperamos em Deus. Enquanto esperamos que Deus libere nossas bênçãos, Ele nos dá permissão para não somente orar e jejuar, mas também exercitar os dons que Ele derramou sobre nós. Frequentemente as pessoas leem Isaías 40:31 e pensam “subirão... correrão... e andarão.... “ depois de terem esperado no Senhor e ter recebido suas bênçãos. É fácil para uma mulher solteira crer que ela terá a melhor vida após chegar ao altar. Muitas mulheres solteiras sentem que não podem ou que não querem fazer certas coisas até que Deus lhes envie um marido, incluindo comprar uma casa ou iniciar um negócio. Todavia, esta é a forma inapropriada de pensar.

Eu gostaria de sugerir que subir, correr e andar (esperar ativamente) não são coisas a serem feitas após, mas que de fato podemos fazer enquanto esperamos em Deus. Supostamente deveríamos estar utilizando nossos dons enquanto Deus prepara a próxima grande bênção para nossas vidas. Nossos dons (sejam talentos ou itens tangíveis) nunca conflitarão com nosso propósito se os usarmos para a obra de Deus. Na verdade, nossos dons são frequentemente o veículo que nos levam àqueles encontros divinos predestinados por Deus. Se não estamos utilizando nossos dons enquanto esperamos em Deus por um marido, então estamos desperdiçando nosso tempo sem fazer nada, ou fazendo coisas que somos incapazes de fazer ou fazendo coisas que não deveríamos estar fazendo com nossos dons. Se você é solteira, avance em seus dons enquanto espera em Deus. Ironicamente, você descobrirá que Deus está esperando por você.

Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de equidade; bem-aventurados todos os que nele esperam. Isaías 30:18


Ivy Julease Newman é autora, musicista e mora em Nova York. Ela está lançando seu livro Um espaço chamado castidade – Uma mensagem para mulheres solteiras sobre Deus, sexo e relacionamento pela UPBooks em Novembro/2013.

Para conhecer mais o trabalho da autora, a UPBOOKS preparou um site maravilhoso, onde vocês podem saber tudinho sobre o livro e como adquiri-lo, aqui
Beijos e abraços de panda *-*
Paz!


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!