Livros para garotas cristãs

quinta-feira, abril 24, 2014


Ei menina, a paz! Quanto tempo né? Há quase uma semana não faço nenhum post, mas graças à Deus tenho inspiração hoje *-* Para a minha surpresa e felicidade começou a chover na minha cidade, e como eu amo chuva nesses dias as minhas manias preferidas ganham ainda mais vida, vou aproveitar que ontem foi o dia Internacional do Livro pra deixar essa mania rolar solta...

Há muitos livros por aí para serem lidos, muitos títulos que cobiçamos como a continuação de A Seleção, Elite *o*, A Culpa é das Estrelas - para quem ainda não leu -, Extraordinário, Jogos Vorazes...  Muitos, muitos livros, só que a maioria desses títulos são seculares e não ajudam na nossa edificação ;/, pensando nisso e no quão poucos livros evangélicos tenho lido, pensei em fazer um post com dicas de livros pra gente! Vão bora?! :D

A Batalha de Toda Adolescente





Pureza exige coragem.

Duas personagens adolescentes da novela falam sobre os planos de perder a virgindade com os namorados num acampamento. Entrevistada por uma revista dirigida ao público jovem feminino, uma cantora famosa revela que já teve relação com outras mulheres e diz que o casamento é uma “instituição falida”. No rádio e nos videoclipes, as letras das músicas são repletas de duplo sentido e as imagens, carregadas de sensualidade.

Esse bombardeio de permissividade, fruto da crise moral da sociedade, tem alvos bem definidos: milhões de meninas, adolescentes e jovens mulheres que se deixam seduzir pelo discurso da liberalidade sexual. À procura de atenção, intimidade e afeto, elas se envolvem em relacionamentos sem limites que geram sofrimento, remorso, angústia e — a pior das conseqüências — distanciamento de Deus.
Mas a batalha não está perdida, e dizer “não” é uma questão de escolha. Em A batalha de toda adolescenteShannon Ethridge e Stephen Arterburn, conselheiros e palestrantes cristãos de prestígio na área de relações familiares, mostram que é possível disciplinar a mente, fortalecer o coração e guardar o corpo para resistir à tentação. Usando linguagem franca e relatos coletados em anos de experiência, os autores propõem a opção pela pureza como alternativa de saúde física, emocional e espiritual.     


Garota Perfeita


Descubra a liberdade de ser a garota que Deus criou!

Aos oito anos de idade, Jennifer Strickland entrou para o mundo da moda, iniciando uma jornada que a levaria às passarelas de Milão. Por fora, ela parecia ter tudo - desfiles nas passarelas para Giorgio Armani, comerciais para empresas desde a Oil of Olay até a Mercedes Benz, o centro das atenções e todo o glamour proveniente da indústria da moda. Porém, ela rapidamente descobre que este mundo não é todo feito de glitter e ouro...

Garota perfeita é a marcante história da jornada de Jennifer da moda à fé. Dentro destas páginas, você terá uma visão interna dessa indústria - e encontrará uma garota que lutou da mesma forma que você luta. Os princípios da verdadeira beleza que ela compartilha aqui irão quebrar a ilusão que a beleza e o sucesso oferecem, levando você ao poderoso e eterno conhecimento de quem você realmente é aos olhos de Deus: uma filha amada, que foi criada para refletir a Sua glória para o mundo.Além de ser graduada em Jornalismo Televisivo e mestre em Produção Literária, Jennifer Strickland foi modelo em várias famosas agências. Ela ainda trabalhou para Giorgio Armani nas passarelas de Milão e participou de inúmeros comerciais de televisão. Posou para revistas como a Teen, Cosmopolitan, Vogue, Glamour e para várias campanhas publicitárias nos EUA.


A Menina que Deus Despertou


Jen tinha 15 anos quando um grave acidente a atirou para um coma profundo. Deram-lhe um dia de vida. Mas passado um mês ela despertou. Não se lembrava do seu apelido, não somava dois mais dois. Mas cantava com a voz de um anjo. Cânticos de louvor a Deus, pois tinha sido salva - por um milagre. O acidente foi notícia de abertura de todos os telejornais no dia 5 de Novembro de 2006. A família Barrick ia a caminho de casa, vinda da Igreja. No caminho foram surpreendidos por uma camião que vinha aos ziguezagues em sentido contrário, a 130 quilómetros por hora. Os dois veículos chocaram de frente com uma violência insana. A carrinha ficou desfeita. O filho mais novo escapou miraculosamente intacto, mas os pais ficaram com múltiplas fraturas. E Jen entrou em coma. Parecia o princípio do fim. Mas a fé começou a produzir um milagre. Jen, estudante de nota máxima a todas as disciplinas, atleta de eleição, resistiu às múltiplas fracturas cranianas, à quase cegueira. E acordou cinco semanas mais tarde. Não conseguia falar com ninguém, não ligava duas frases. Mas recordava passagens inteiras da Bíblia, falava com Deus - e Deus respondia-lhe. O Milagre de Jen é uma história real - profundamente real. É uma história sobre o poder da fé, narrada por uma mãe que nunca desistiu.


A Menina que Fazia Nevar


Todos os dias se parecem na vida que Judith McPherson leva ao lado do pai. Eles têm uma rotina simples e reclusa, numa casa repleta de lembranças da mãe que ela nunca conheceu, e as únicas pessoas com quem convivem são os fiéis da igreja cristã a que pertencem. Judith não tem amigos na escola, onde é alvo de gozações, e para encontrar consolo se refugia no mundo de sucata que construiu em seu quarto. Lá, cada dia é um dia, e a vida pode ser incrivelmente feliz graças a sua imaginação. Basta acreditar que a Terra Gloriosa, como ela chama sua maquete, é realmente o paraíso prometido onde um dia vai viver ao lado da mãe. Aos dez anos, Judith vê o mundo com os olhos da fé, e onde os outros veem mero lixo, ela identifica sinais divinos e uma possibilidade de criar. Assim, constrói bonecos de pano e inventa para eles histórias felizes na Terra Gloriosa. O que nem Judith poderia imaginar é que talvez seu brinquedo seja mais do que uma simples maquete. Pelo menos é o que parece quando ela cobre a Terra Gloriosa de espuma de barbear e a cidade aparece coberta de neve na manhã seguinte. Um pequeno milagre, é assim que ela interpreta esse e outros sinais parecidos. Tão pequeno que muitas pessoas poderiam pensar que não passa de coincidência, mas Judith sabe que milagres nem sempre são grandes, e que reconhecê-los é um dom de poucas pessoas. Longe de ser benéfico, no entanto, esse poder traz consigo uma grande responsabilidade. Afinal, seria certo usar a Terra Gloriosa para se vingar de Neil Lewis, o colega que a maltrata todos os dias na escola? 

Romance a Maneira de Deus

Desvendado da melhor maneira!

“Uma das táticas favoritas para aprisionar o jovem é fazê-lo aceitar uma visão distorcida de ‘romance’.
Os leitores de Romance à Maneira de Deus descobrirão que Deus tem em mente algo infinitamente melhor. Eric e Leslie comunicam isso de forma agradável, honesta e também romântica!”

Esse eu posso super garantir que é bom, porque já li - só falta fazer a resenha :)











Por hoje serão apenas esses volumes, mas encontrei outros livros interessantes para compartilhar, conto mais em breve. Também tentarei ler estes títulos para resenhar, okay? Tenho três deles em pdf, se alguém quiser é só falar que envio por e-mail. Bora comemorar o dia Internacional do Livro minha gente, mesmo que seja atrasado, afina todo dia é dia de leitura haha *-*

Espero que vocês tenham gostado. Se já leu algum deixa sua opinião ai nos comentários, vou amar saber!

Paz!
Abraços de panda >.<

You Might Also Like

19 Comments

  1. Oii gostaria que vc me mandasse por e mail os livros que vc tem em Pdf
    havilafran@hotmail.com
    Obrigada que Deus continue abençoando vidas através da sua!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei *-*
      Estarei enviando sim!
      Amém, que Papai te abençoe muito mais ♥
      Beijos ;*

      Excluir
    2. Oi tbm gostaria que vc me enviasse os livros em PDF...
      Gostei muito das dicas:
      email: cassiane136@gmail.com
      whatsApp:91-82778113

      Excluir
    3. discipulawyrande.sgome@gmail.com17 de março de 2015 19:30

      Oi Thais,
      Eu também gostaria muito que você me mandasse em PDF uns livros edificantes para a minha filha.
      Obrigada.

      Excluir
  2. Oiii, preciso que você me mande os livros em PDF para compartilhar com as meninas da igreja, obrigada! marciely.gutierres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Heey, tem como vc me enviar esses livros por email ? bia_af4@hotmail.com . vou esperar lá. obgg :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria que enviasse esses livros em pdf para o meu email nayara_alice23@hotmail.com. Obrigada! Fica na Paz ��

    ResponderExcluir
  5. Olá, você poderia me enviar por e-mail, por favor? Eu fiquei muito interessada e obrigada pelas dicas.
    Loli.nha.h@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oii sera q vc poderia por gentileza me enviar os pdfs? francine.batista2014@gmail.com
    Obg, bjs Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Oi , eu gostaria que você enviasse os livros em pdf para meu email : carol-soares9@hotmail.com
    Obrigada .. Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  8. Olá, a paz!
    Gostaria que você enviasse os livros em pdf pra mim, poderia fazer esse favor ?
    email: biah_paula@live.com

    Desde já agradeço ! Fique com Deus..

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo Thais será que pode me enviar esses livros que você tem? Obrigada
    khenne@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem, eu também gostaria que vc me mandasse os livros em pdf, que deus te abençoe meu email israelaine.lopes@outlook.com, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Oii,gosto muito do seu blog e gostaria que vc me mandasse seus livros em pdf. Agradecida desde ja :D
    Meu email: elizamapereiragomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Queria o PDF de A menina que Deus despertou, por favor!
    O email é: so_sol17@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  13. Por favor, me manda o PDF de "A Garota Perfeita"
    carolguedesv@hotmail.com
    Obrigada desde já! :)

    ResponderExcluir
  14. Oi! Gostaria que você me enviasse os livros por email. Bjs. Meu email :jani.brasil.jb@gmail.com

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!