Melodia: Brenda dos Santos

terça-feira, abril 08, 2014



Hi, meninas! Que a paz, o amor e a doce presença do Senhor sejam com todas vocês! Ouvir louvores é sempre maravilhoso, né? Revigoram as nossas forças, nos aproximam do Mestre, podemos adorá-Lo e nos render, nos entregar em Seus braços... E dica de playlist é sempre uma boa, certo? Vou apresentá-las hoje uma moça muito abençoada, Brenda dos Santos, talvez a maioria já conheça, mas eu sou sempre atrasada quando o assunto é música, então me perdoem haha.    

A Brenda tem 19 anos, e teve seu maior sonho - gravar um CD gospel - realizado através de sua participação no quadro Jovens Talentos, do Programa do Raul Gil. Brenda foi campeã do concurso e ainda foi presentada com a oportunidade de gravar um CD pela Sony Music Gospel.


Seu primeiro CD Outra Metade, rendo um disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas e hoje ela é contratada pela Sony, onde lançou em 2012 seu 2º álbum, Novos Horizontes.  

Brenda, é um exemplo para todas as princesas sonhadoras que confiam no Senhor, uma lutadora que aceitou seu chamado desde cedo. A moça de origem humilde começou a cantar aos 3 anos de idade na igreja Assembleia de Deus, em Pirituba, São Paulo. Aos 15 anos, sem sem qualquer experiência, decidiu se inscrever para o quadro Jovens Talentos, seu primeiro concurso, onde batalhou em várias fases antes de chegar as apresentações de palco.

Semana após semana, Brenda foi demonstrando seus dons e talentos, mesmo cantando músicas seculares durante o concurso e podendo escolher trabalhar nessa área após sua vitória, Brenda escolheu a fé e assim passou a fazer parte do núcleo de música gospel da Sony Music. 


Brenda conquistou tanto as pessoas que o diretor A&R da área gospel da Sony Music, Mauricio Soares disse: “Fiquei muito bem impressionado quando o Sérgio Bittencourt (representante da Sony no concurso) me ligou dizendo que a vencedora do concurso era uma menina evangélica! Quando pude assistir o vídeo com a performance dela aí não tive dúvidas de que a escolha foi a melhor possível! Sim, tínhamos uma artista de qualidade nas mãos e teríamos que fazer um projeto à sua altura!” 

Não conheço todo o testemunho da Brenda, mas sei que deus honra os Seus filhos e abençoa o esforço daqueles que O escolhe como Centro da sua vida. Brenda participou de um concurso secular, cantando músicas seculares, mas não deixou sua fé nem seus princípios se perderem com o mundo. Ela poderia ter escolhida a fama secular, uma vida "inacreditável", mas ela escolheu ser surpreendida por Deus e está sendo!  

Que a história e as canções da Brenda nos inspirem a escolher Cristo todos os dias!


Beijinhos ;*
Paz!

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!