Não tem nada de divertido...

sábado, abril 26, 2014



Oi meninas, que a paz e o amor do Senhor sejam com vocês neste fim de semana lindo *-* Deu pra perceber que o mês de abril foi bem fraquinho para o Projeto 52 Semanas, né? Esse foi o lado ruim
 de deixar o projeto para os fins de semana, porque às vezes acabo saindo e não dá tempo de fazer ou acabo esquecendo, consequência estou atrasada três semana e agora tenho que correr atrás rsrs

Aproveitando que o tema das duas primeiras semanas combinam vou fazê-los em um único post para facilitar as coisas... Muitas coisas na vida real ou no mundo virtual não arrancam um sorriso em mim e olha que sou daquele tipo de pessoa que ri demais, demais mesmo, daquelas que chora de tanto rir... Acho que as pessoas até me acham um pouco boba demais, mas gosto de rir, okay? :D Porém o post de hoje não vai arrancar sorrisos, na verdade vou mostrar o que há de pior no mundo virtual e o que não é diversão no meio ponto de vista, vamos lá?

Acho o mundo virtual uma imensa porta mágica, onde podemos realizar sonhos, fazer amizades, levar o amor de Deus, mas infelizmente assim como pode ser uma porta boa pessoas conseguem fazer dele um lugar deplorável também:

Trazendo pornografia, o que antes ficava em sites restritos hoje está aberto em qualquer facebook;

As guerras de opinião. As pessoas não se contentam em respeitar a opinião alheia e essa falta de educação acaba levando a muitos debates horríveis na internet;

A falta de respeito! Por conta das diversas opiniões todo mundo acaba querendo ser o centro e acha que criticar o outro é a melhor maneira de mostrar que o seu pensamento é o correto. Assim como existem muitos cristãos por aí, há um grande número de atues também, e já vi muitas pessoas denunciando páginas evangélicas ou criticando postagem porque não possuem a mesma fé que outras pessoas. Acho que para sobrevivermos num mundo tão divergente é preciso ter respeito, se você acredita ou não guarde isso pra você, não precisa ficar ofendendo ninguém.

Plágio, essa é uma baita sacanagem. Se você gostou do texto de alguém ou de uma foto, não custa nada colocar os créditos né? Respeitar o trabalho dos outros é mais que necessário.

Existem muitas coisas chatas no mundo real que me incomodam também, então vamos aos itens que dão nome ao post de hoje...

Filmes de terror. Nunca me chamem pra ver um filme assim, porque eu vou ser mal educada e não vou aceitar seu convite haha Detesto filmes de terror, não vejo graça nenhuma em ficar morrendo de medo no sofá e depois ficar sem conseguir dormir por causa de um filme. Prefiro mais ver um filme romântico, ou uma comédia leve, do que ficar com medo e ter que correr pra cama da minha mãe durante a noite - é, se necessário eu ainda faço isso, não me julguem rsrs.

Comédias profanando nossa fé, nosso Deus. Respeito e não crítico, mas que me tira do sério tira. Tem tanta coisa engraçada, tantos temas que poderiam conscientizar e fazer com que as pessoas sorriam de verdade, mas elas tem que mexer com quem está quieto, tem que abusar de Deus.

Amaçar meus livros! Não, não tem graça. Eles são bebês e precisam ficar limpinhos *-*

Não sei mais o que escrever gente, claro que assim que levar este post ao ar vou lembrar de muitas coisas - é o que acontece sempre - mas agora não consigo lembrar de nada, nadinha.

Bom, então é isso, se você ainda não conhece o Projeto 52 Semanas vou te explicar, é uma forma do blogueiro falar um pouquinho dele e o leitor saber mais a respeito do louco que escreve, se você quiser participar com o seu blog, ainda dá tempo. Por hoje é só.

Beijinhos e abraço apertado de panda ><
Paz! 


You Might Also Like

2 Comments

  1. Concordo plenamente! Também não suporto filme de terror rsrs
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São muito horríveis Larissa kkk
    Obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!