Menina risonha, você é feita de sonhos e esperança?

sexta-feira, maio 16, 2014

Via Tumblr. 

Você é assim feita de sonhos e esperança? Menina risonha, que chega a ser boba e engraçada? Nasceu para amar e ser amada por alguém, nasceu para viver e compartilhar o amor de Jesus? Sim, essa é você, essa sou eu, mais uma menina que foi escolhida pelo Senhor para se tornar uma Princesa Dele. Essa menina que possui uma fé em contos de fadas, fé em romances vindos do Pai, mas hoje você está desanimada? 

Talvez seja uma decepção amorosa, talvez seja a convivência em casa, ou ainda pessoas que andam sussurrando para você que nenhum desses sonhos que foram semeados em seu coração valem realmente a pena ou se quer vão acontecer, por momentos assim hoje você está desanimada, está cansada e chega a duvidar dos planos do Mestre para você...

Sabe quem não possui fé, não possui o incrível poder de ver além do que nossos olhos são capazes, sim podemos nos sentir super heroínas, super otimistas, pessoas que o mundo jamais vai entender mas que vai ver o impossível acontecer na vida delas. Podemos nos sentir diferentes e podemos escolher todos os dias ser mais sonhadoras porque o nosso Pai faz o impossível e ama escrever novas histórias para nós!

Mesmo que o mundo me ache uma boba vou continuar acreditando no amor, na gentileza, na educação, na amizade, vou continuar crendo no meu Pai e dedicando a minha vida a Ele, vou continuar sendo essa sonhadora que vive com um brilho nos olhos e um coração que suspira. Hoje independente de qual seja a sua realidade escolha ser sonhadora também. Escolha crer naquilo que Deus vem preparando para você a tanto tempo lá no céu! 

Está cansada de tanto sofrer? Seu coração está doendo? Seu mundo está desabando? Lembre-se que Deus está de braços abertos para você e que mesmo que o choro dure uma noite, a alegria virá pelo amanhecer. (Salmos 30:5) Quando depositamos nossa confiança no Senhor podemos confiar, podemos continuar sonhando porque Ele é por nós.

A Bíblia diz em Daniel 12:12: "Feliz será aquele que souber esperar." Espere pelo que Deus tem pra você. 


Abraços de panda *-*
E muitos sonhos para o seu coração!



You Might Also Like

2 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!