Quote da Semana + Comprinhas na Bienal

domingo, maio 18, 2014

 

Oi meninas! Que a paz e o amor do Senhor sejam com vocês. Como vai o final de semana? Espero que bom! Já que uma nova semana se inicia nada melhor que se edificar, né? Por isso hoje temos mais um Quote da Semana, assim como fiz com o A Menina que Fazia Nevar, gravei este em vídeo. Espero que vocês gostem.



E aproveitando o embalo do fim de semana vou mostrar algumas novidades da minha estante. Desde o dia 13 está acontecendo na minha cidade a V Bienal Rubem Braga, e como eu dei uma passadinha por lá nas últimas duas edições não poderia faltar essa. Então, ontem eu ganhei um dinheirinho e fui pra lá em busca de novos universos.

Amo livros isso não é segredo rsrs, e em uma bienal eu chego a ficar perdida porque quero trazer todos para casa *o*, o ruim é que os preços são bem salgadinhos, acaba sendo mais fácil e barato comprar na internet, mesmo assim me arrisquei indo e trazendo alguns títulos para casa.

O bom é que pela primeira vez fiz uma compra que realmente valeu a pena, porque todos os 3 livros que comprei estavam mais caros na internet ou em um preço semelhante. Eh \o/ 


Sinopse - Os Adoráveis - Eles não têm medo de ser quem são... - Sarra Manning

Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez. (Skoob)



Sinopse - Eu Sou O Mensageiro - Markus Zusak

Ed Kennedy leva uma vida medíocre, sem arroubos. Trabalha, joga cartas com cúmplices do tédio, apaixona-se por uma amiga que dorme com todos os vizinhos do subúrbio e divide apartamento com um cão velho. O pai alcoólatra morreu há pouco; a mãe parece desprezá-lo.

Certo dia, ele impede um assalto a banco e é celebrizado pela mídia. O ato heróico tem conseqüência. Logo depois, Ed recebe enigmáticas cartas de baralho pelo correio: uma seqüência de ases de ouros, paus, espadas, copas, cada qual contendo uma série de endereços ou charadas a serem decifradas. Após certa hesitação, rende-se ao desafio. Misteriosamente levado ao encontro de pessoas em dificuldades, devassa dramas íntimos que podem ser resolvidos por ele. Uma mulher é estuprada diariamente pelo marido, enquanto uma senhora de 82 anos afoga-se em solidão, à espera do companheiro, morto há mais de meio século.

A ele parece caber o papel do eleito, do salvador. Convencido disso, segue instruções e se perde entre ficções de estranhos e sua própria, embaçada, realidade. A certa altura pergunta-se: "Eu sou real?" Markus Zusak cria um personagem comovente capaz de confrontar o mistério e, por meio da solidariedade, empreender um épico que o levará ao centro de sua própria existência. (Skoob)



Sinopse - Resposta Certa - David Nicholls

O ano é 1985. Brian Jackson, com uma bolsa de estudos e ótimas notas, acaba de entrar para a universidade. E parece que finalmente conseguirá realizar um antigo sonho: aparecer em um popular programa de perguntas e respostas na televisão, onde poderá demonstrar todo o seu repertório de cultura geral. Após entrar para a equipe da faculdade e passar pela fase classificatória, Brian se prepara para seu primeiro embate televisivo, ao mesmo tempo em que se vê apaixonado por uma de suas colegas de time: a linda, inteligente e assustadoramente elegante Alice Harbinson. Quando Alice se recusa a ceder aos encantos ligeiramente ansiosos de Brian, ele aparece com um plano infalível para conquistar o coração de sua amada de uma vez por todas. Ele vai ganhar o jogo. A qualquer custo. Porque, afinal, todos sabem que o que uma mulher realmente procura em um homem é uma vasta gama de conhecimentos gerais... (Skoob)

Estou animada pra ler todos os títulos, são livros que li resenhas desde o ano passado e já estava afim de comprar, então espero ter acertado. Alguma de vocês já leram? Se sim me contem *-*

Senhor Rubem Braga
Gostaram do Quote da Semana? E da ideia dele sem sempre em vídeo? Deixem suas opiniões, amo saber o que estão pensando ><

Que o amor e a doce presença do Senhor sejam conosco nessa semana!


Abraços de Panda *-*





You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!