Ter fé..



Sabe o que os amigos de Deus tem em comum? Fé! Fé para crer em um Deus que não vemos, fé para crer em milagres, fé para levar a vida de acordo com a vontade de Deus. Ao longo da Bíblia aprendemos sobre homens e mulheres que tiveram suas vidas transformadas por um Deus Fiel, e essas mudanças só aconteceram porque elas realmente creram, porque elas permitiram que Deus ficasse tão íntimo delas ao ponto de estar no controle de suas vidas.

Quando temos fé podemos ver o nosso mundo afundar, podemos ver todas as portas fecharem na nossa cara, mas continuaremos firmes porque sabemos que Deus é por nós. Quando permitimos que a nossa fé cresça nos tornamos totalmente dependentes de Deus e da Sua vontade.

Ao escolher ir com sua sogra Noemi, Rute estava tendo fé nela, fé que ela mostraria o caminho correto. Ao jejuar e orar afim de ir a frente do Rei Xerxes, Ester estava confiante que Deus era com ela e que a vontade Dele - que é sempre a melhor - seria feita. Ao sobreviver a perda dos filhos, da esposa, dos seus bens materiais, e a vários testes físicos e espirituais Jó continuou firme, pois sua fé não estava em amuletos da sorte ou pessoas, mas sim em Deus.

Quer ser amiga de Deus? Então confie que Ele tem um plano para sua vida. Confie que agora você não é apenas uma garota andando por aí, mas uma filha do Rei, chamada para viver propósitos reais. Quando olhamos o mundo com os olhos da fé enxergamos possibilidades onde aparentemente não há nada, vivemos de maneira melhor e somos pessoas mais felizes, porque temos um Pai que nos ama e zela por nós. Quando entregamos nossa vida em Suas mãos podemos confiar, afinal Ele é o autor da vida.

Precisamos que a nossa fé cresça a cada dia para vivermos os dias bons com sabedoria, e para suportar os difíceis. Ao colocar a vida nas mãos do Rei pode ser que Ele nos peça grandes sacrifícios, estes precisam ser vistos e feitos com os olhos da fé, Jesus morreu por nós certo? Ele tinha fé em nós, fé nas nossas almas, precisamos ter fé, fé para deixar Deus na frente de tudo.  

Não vamos desapontá-Los!

Muita fé *-*
Paz!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo