52 semanas em dia!




Oi de novo meninas! Sábado é dia do projeto 52 Semanas e como estou mega atrasada, é melhor começar ir postando antes que o ano termine rs

O tema da 22ª semana é Na minha geladeira tem que ter:

- Brigadeiro
- Maça verde
- Manteiga 
- Biscoito recheado (gosto de biscoito gelado, sempre que abro um pacote coloco o pobre coitado na geladeira, vai entender ;s)

Agora na 23ª semana temos Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:

Perca de Valores: As pessoas começaram a ignorar completamente os valores que nos formavam, seja o respeito ao próximo, a decência, o bom comportamento... Tudo virou passado e a moda agora é fazer tudo que é possível em qualquer hora.

Correria: As pessoas não param mais para conversar com os filhos, para ver o pôr do sol ou para sentar com os amigos durante o fim de semana apenas para conversar, está todo mundo muito ocupado trabalhando, se preocupando excessivamente com as contas e deixando o lado bom da vida jogado de lado.

Infância acelerada: Hoje as crianças estão loucas para crescer, querem andar com celular, ir para as festas, deixar de brincar de boneca e ir aprender a se maquiar. Acho que o mundo seria muito diferente se ainda houvessem campinhos de terra no final da rua, parquinhos com balanços e se as crianças aprendessem mais sobre valores e a importância que tem.  

Impaciência/Intolerância/Pessoas rabugentas: Fico cada vez mais pasma com a brutalidade das pessoas, se você sem querer esbarra em alguém já é motivo de xingamento, gritaria, estupides. As pessoas se irritam por qualquer coisa, desistem das outras por menos ainda e não tem medo de mostrar o dedo do meio, é tão triste isso =/

O tema da semana 24 é tão apaixonante >.<, Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc):

Isaque e Rebeca

Não tem como pensar em casais e não pensar em Isaque e Rebeca, eles são exemplos para todos aqueles que decidem esperar em Deus e com toda certeza preciso ter eles na minha listinha.

Rute e Boaz

Embora o livro de Rute não fale tanto assim do amor que havia entre os dois, eles são a prova do cuidado de Deus, Deus é romântico sim e escreve histórias de amor para Seus filhos. Rute e Boaz são as testemunhas de que nunca é tarde para amar e que quando tem propósito de Deus acontece!

Mônica e Chandler


Esses dois fofos fazem parte do elenco de Friends e conquistaram os fãs com seu romance inesperado. Os dois me ensinaram uma das maiores lições para um casamento dar certo: é preciso que o casal seja amigo antes de tudo. Sem amizade não rola! Juntos eles conseguem levar a vida com mais leveza e permanecer de pé quando tudo parece estar desabando.

Jeremy Marsh e Lexie Darnell

São personagens de Nicholas Sparks em O Milagre, me ensinaram que o amor pode surgir onde se menos espera e que toda barreira pode ser vencida até mesmo o impossível.

Regina|Evil Queen e Robin Hood

Tumblr

A linda da Regina já apareceu algumas vezes no 52 semanas e aqui está ela de novo \o/, Regina e Hobin se conheceram durante a segunda metade da terceira temporada e logo que começou a nascer um romance entre os dois já fiquei apaixonada, sem soltar spoiler, espero que a próxima temporada de OUAT seja melhor para os dois e que eles vençam todas as barreiras que se levantam para impedir um grande e verdadeiro amor.

E finalmente, ficando em dia com o projeto o tema da 25ª semana é Tenho aflição de...

- Cobras;
- Parar de sonhar;
- Cair em escadas;
- Perder as pessoas que amo.

Beijinhos :*
Paz!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo