A moça do espelho



Oi meninas! A paz. Tenho tentando bolar dois posts por dia, mas essa semana está corrida, estou com algumas provas e trabalhos para entregar, aquela bagunça de quem estuda sabe? Então estou priorizando fazer A Poem a Day, mas de acordo com o que os dias forem se acalmando volto com as postagens regulares também. Teremos novidades musicais com direito a sorteio de CD, uma coluna nova para o nosso canal que anda meio paradinho e muitas inspirações do Senhor, aguardem!

Hoje deixo o meu texto do 3º dia do A Poem a Day, se você por acaso ainda não conhece o projeto, expliquei tudinho aqui.

A moça do espelho

A moça do espelho checa se seu vestido florido está bem ajustado, ajeita os grandes cachos achocolatados e veste o sorriso mais largo que tem. Hoje ela não quer ser mais uma andando por aí, hoje ela quer refletir toda esperança e sonhos que dão vida a seu espírito.

Ao invés do lápis de olho e do delineador, ela escolheu usar o brilho da alma nos olhos. A pregadeira que costuma manter os cachos presos está guardada em algum canto da penteadeira, porque hoje os cachos vão ter o verdadeiro encontro com o vento.

Nos pés estão seus sapatilhas favoritas prontas para seguir o caminho árduo que leva aos sonhos. Nos joelhos estão as marcas de alguém que se ajoelhou para conversar com Deus.

No espelho está a moça sonhadora e esperançosa que veste o manto da fé todos os dias. Não, não no espelho, de frente para o espelho. Ela não pode ser apenas um reflexo imaginário, ela tem que ser eu todos os dias.



E aí, meninas estão gostando do projeto? Estou me saindo bem? rsrs Deixam sua opinião, é sempre um prazer imensurável saber o que vocês tem a dizer!

Beijinhos ;*
Paz!



6 comentários:

  1. Este texto ficou ainda melhor que os outros, você está melhorando cada vez mais! E sobre afiliação, sim eu aceito e já coloquei seu nome na minha lista, é só você fazer o mesmo!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ingrid *-*
      É maravilhoso saber que o projeto está dando resultado ><
      Obrigada pelo carinho! Já retribui a afiliação também rsrs

      Excluir
  2. Seus textos são maravilhosos *o*
    Pra mim o seu jeito de escrever é encantador. >u<
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é um encanto, Bruna *--*
      Muito obrigada pelo carinho, minha linda! Volte sempre ♥

      Excluir
  3. Ai, que perfeito! Me apaixono novamente por seus textos todos os dias, Thais! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own >.< Barbarazita *-* , obrigada pelo carinho louco, minha linda!

      Excluir

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo