Parada Inesperada {filme}

quarta-feira, julho 09, 2014



Oi meninas! Aproveitei a noite de segunda-feira para ver um filme que há algum tempo queria assistir, Parada Inesperada, e gostei tanto que quero compartilhar com vocês. Depois de A Prova de Fogo e Amor Impossível não tinha assistido a um bom filme cristão que abordava o amor como tema principal, e com leveza e realidade o filme nos faz acreditar em amor mais uma vez. 


Dr.ª Lisa Leland (Candace Cameron Bure) é uma brilhante cirurgiã, mas extremamente sem paciência no que se refere ao trato com os pacientes. Ela resolve trocar a correria de um grande hospital em Los Angeles para se unir ao seu namorado, dr. Steve (Andrew Bongiorno), um médico que presta atendimento domiciliar cuidando das pessoas ricas e famosas de Hampton.                                                                            No caminho para essa nova vida, ao dirigir, ela bate em uma placa de sinalização, logo uma Parada Inesperada na pequena cidade de Normal é inevitável, pois seu BMW fica destruído. Conduzida até a delegacia, é considerada culpada por excesso de velocidade e condenada a prestar serviços comunitários - como médica - nesse vilarejo com, aproximadamente, 321 habitantes. Nesse lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito e até mesmo o básico café com leite, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor.

Lisa Leland é uma grande cirurgiã, tão cética e arrogante quanto brilhante, sem paciência para cuidar dos seus pacientes, ela decidi trocar sua vida corrida em um grande hospital de Los Angeles, para prestar atendimento domiciliar para pessoas ricas nos Hampton com o namorado, dr. Steve. Durante sua viagem de carro para Nova York, Lisa é parada por um policial e levada até o juiz da cidade após ser pega dirigindo em alta velocidade e bater em uma placa. Além das infrações, a médica está devendo 23 multas, o que faz com o juiz da cidade decida condená-la a prestar serviços comunitários como médica durante três dias.



Acostumada com os luxos da cidade grande, Lisa detesta a cidadezinha, desde a falta de sinal para telefone até os próprios cidadãos. E é exatamente em um dos seus momentos de grosseria que ela conhece Lucas e que seus destinos se cruzam para sempre.

Lisa e Lucas dividem uma história inicial parecida dos filmes que já conhecemos, as diferenças entre os dois faz com que eles vivam trocando farpas e tudo acaba em brigas, mas após ela salvar um membro de sua família, eles se dão uma nova chance e começam a se conhecer de verdade. Tudo poderia ser muito clichê até nos ser mostrado que a vinda de Lisa para a cidadezinha é resultado de oração e embora ela não acredite no mesmo Deus de Lucas, tudo pode mudar.  

Créditos *-*

Com leveza, doçura e simpatia a história nos é apresentada e você vai torcer pelos protagonistas até o fim, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Estou apaixonada pelo filme e com certeza ele entrou para a minha listinha de filmes favoritos.

Afinal o amor acontece, o amor é real e Deus é tão romântico quanto nós imaginamos, se confiarmos Nele uma história Ele nos dará! Temos uma importância nesse mundo muito maior e mais significativa quanto imaginamos, talvez não vamos ser famosas e fazer obras de grande destaca para o universo cristão, mas Deus separou cada um de nós para um momento, nos deu um chamado e talvez pela correria da vida e a vontade de conquistar mais e mais no mundo material acabamos ignorando a fé. Deus tem propósitos para cada uma de nós, basta escolhermos ouvi-Lo.




Alguém já viu e gostou? Quem ainda não viu mais ficou com vontade
me conte depois o que achou *-*
Beijinhos :*
Paz!


You Might Also Like

8 Comments

  1. Aiiiiiiiiiiiiiin eu quero assistiiiiiiiiiiiiir! adorei o trailer!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, estou torcendo para que goste tanto quanto eu *---*
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Aiin q legal!

    Qro assistir ^^

    Adoreiii

    É minha primeira visitinha aqui no seu blog, Adoreiii ♥ Irei voltar ^^

    Já estou Seguindo :)

    Se der me faça uma visitinha ;3

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, princesa *-*, que prazer ter você aqui! Fico muito feliz por ter gostado!
      Espero que volte mesmo, hein rsrs
      Com certeza vou conhecer o seu blog :D
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Ain, que perfeito! Eu comprei esse filme esses dias, vou me apressar para assistir! Amoooo romances cristãos! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, amiga *-*
      Vá logo ver, espero que goste ♥
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Lindo filme, assiti ontem. Apesar do lindo romance, ele nos leva a uma reflexão sobre o estilo de vida e do que realmente importa para sermos felizes. Queria que acontecesse comigo essa ''Parada inesperada''rsrs

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!