16 on 16 {Projeto Literário}

Oi de novo meninas!  Semana passada conheci a blogueira Gabriela Freitas, ela estava criando um Projeto Literário baseado no projeto fotográfico 6 on 6 e eu quis muito participar. A ideia do projeto é o seguinte, um número x de blogueiras vão postar no dia x um texto com o tema escolhido durante o mês por elas, no nosso caso nós somos em 16 blogueiras e postaremos todo dia 16.

O tema deste primeiro mês é "Deixe seu recado após o sinal.", a ideia é deixar um recado para seu "ex amor", pode ser fictício ou o desabafo que você tanto quer fazer mas não tem coragem. Confesso que o tema não é tão simples pra mim, mas desafio é desafio né?


Procurei seu número na minha agenda, o pequeno papel rosa ainda estava colado nela, sua letra se destacava na cor azul, o número podia ter sido apagado da minha memória com o tempo, mas as lembranças das vezes que o disquei jamais se perderiam. Diferente da garota que eu era há dois anos atrás, peguei meu celular e disquei o velho número, tocou intensamente até cair na caixa postal.
Lá estava sua voz, forte mas ao mesmo tempo doce, distante mas tão viva em meu coração, esperei o bip enquanto fortaleci meu coração e tentava formular as palavras certas...
"Oi, espero que você ainda se lembre da minha voz. Te devo essa ligação desde a sua última ligação, queria voltar no tempo e ser mais corajosa, queria ter tido força pra vencer aquela barreira que criei que não permitia que ficássemos juntos. Não deveria te dizer isso, mas... Toda vez que passei pela sua rua imaginei você vindo de encontro a mim, suas mãos envolvendo minha cintura e meu coração se alegrando por descobrir que seu abraço seria um dos meus locais preferidos no mundo. Talvez isso seja coisa de criança, mas sempre esteve preso aqui no meu peito.
Mas eu não liguei pra isso, não liguei pra ficar dizendo o que queria ter mudado no passado. Na verdade quero te agradecer por você ter sido um verdadeiro príncipe o tempo todo. Obrigada por ter me enxergado quando mais ninguém o fizera, obrigada por ter se tornado um amigo primeiro e por ter ouvido todos os meus desabafos. Obrigada por compartilhar seus sonhos comigo e ter sonhado ao meu lado. Obrigada por ser a minha lembrança de amor platônico e por ter sido um grande amigo.
Quem sabe a vida ainda não traz você de volta? Quem sabe a gente ainda não se esbarra? Espero que eu não esteja tão descabelada e soada da próxima vez, estou cansada de te assustar assim! (risos)    
Quero que você seja feliz, quero que você encontre alguém que te faça o cara mais feliz do mundo e que te coloque um apelido ainda pior do que eu te dei. Quero que você sonhe com ela, que você tenha filhos lindos e que ela reconheça o seu valor. Quero que todos os seus melhores sonhos se realizem e que você encontre o Senhor todos os dias. Quero que ela assista seus animes ao seu lado e que vocês possam andar de mãos dadas sempre... Quero que ela te faça feliz tanto quanto eu gostaria de ter feito.
Eu sempre vou amar você..."
Meus minutos acabaram, o celular bipou mais uma vez e a ligação se foi. Havia lágrimas em meus olhos, pela primeira vez em dois anos estava leve, solta, ele havia feito mais parte de mim do que havia imaginado. Estava feliz, estava pronta pra ser a mulher que sempre quis ser: firme, decidida e corajosa pra amar.

Gostaram da ideia do projeto? Gostaram do meu textinho? Espero que sim! E se vocês tivessem que fazer uma ligação dessas? O que diriam? Quero saber hein rsrs

 Ah, não deixem de acompanhar os textos das outras blogueiras participantes, okay? *-*


Camyli;  Marlana;  Jade;  Nikki, Andressa, Fernanda e Jacqueline;  Lianne;  Deyse;  Sara;  Ariana Ghiovana;  Jeniffer; Gabriela; Mari; Maria Fernanda;

16 comentários:

  1. Não conhecia esse projeto!
    Achei bem legal!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter achado *---*
      Obrigada pela visita! Ficom Deus também.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Também participo desse projeto...achei o seu texto muito bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal *---*
      Obrigada pela visita, linda. Beijos :*

      Excluir
  3. Que projeto bacana! Muito interessante! Gostei muito do seu texto! Vc escreve muito bem!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bacana mesmo *-* rs
      Ah, obrigada! Fico feliz por gostar :)

      Excluir
  4. Aaaaaaaaah que demais! Amei, amei, amei, amei! Quero participar, Thais! Posso? :3
    Eu amei o texto, você escreve tãããão bem! Já pensou em escrever um livro?*o*
    Fica com Deus! Mil beijos,
    B.

    http://amada-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre me eleva com seus comentários haha
      Vou vervse dá pra você entrar *---*
      Você arrassa sempre! Muito obrigada por seu imenso carinho. Beijos ;*

      Excluir
  5. Tem amores que não são pra ser, não é? São só uma aprendizagem que temos de vivenciar.
    Lindo ♥
    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Ual! que texto!!! Eu amei! o projeto é ótimo!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Aninha *--*
      Fico muito feliz por você ter amado rsrs beijos ;*

      Excluir
  7. Que legal. Eu conheci o projeto como fotografia só e que criatividade de fazer isso com texto em. Adorei o seu, muito bom!

    Beijos e fique com Deus.
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vinícius rsrs
      Beijos :*
      Fica na paz!

      Excluir
  8. Amei o texto, Thaís! Amei a forma como você escreve tbém!
    De verdade, se eu tivesse a oportunidade de fazer um tipo de ligação como essa eu nem sei se conseguiria, haha! Frio na barriga me definiria na hora. É muito intenso e profundo!

    Beijinhos!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada *---*
      Escrever é fácil comparada a essa situação na realidade. Também não conseguiria kkk
      Obrigada pela visita s2

      Excluir

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo