Descansa no Senhor, seu amor vai chegar

sexta-feira, agosto 15, 2014



Oi meninas *-* Como vocês estão? Espero que bem. Preparei um post para as solteiras pro Dica de Princesa de hoje sem nem saber que hoje é o dia dos solteiros haha Então pra comemorar o dia, uma mensagem de força e esperança!

Você se lembra da história da princesa Bela Adormecida não é? Você se lembra dela ficar adormecida numa torre esperando pelo beijo do seu príncipe? O beijo que a libertaria de uma terrível maldição, a traria para a vida, para uma vida de verdade. Enquanto lia mais sobre esse assunto para preparar o post de hoje, vi um paralelo entre a história da Bela Adormecida e sobre como Deus quer que estejamos para esperar pelo cara - ou caso você seja um garoto, pela sua moça - lá no site Não Morda a Maçã e com o meu ponto de vista vou compartilhar com vocês.

A maioria dos adolescentes hoje tem o desejo de viver intensamente e essa mania dos nossos colegas acaba refletindo em nós cristãs também, me lembro que aos 13/14/15 anos, eu sonhava em ter um namorado, todas as minhas amigas tinham e eu sequer podia falar sobre perder meu BV, porque tecnicamente eu não tinha vivido nada ainda. Graças à Deus, esse desejo de viver tudo passou bem depressa, mas ainda vejo muitas garotas e rapazes querendo isso, muita gente querendo viver o hoje como se não houvesse amanha, ou seja, "vou beijar mesmo", "vou beber mesmo", "vou dançar mesmo" e por aí vai...

Acontece que essa vida de loucuras que duram apenas um dia não deixa uma observação de que tudo o que você vai viver vai refletir no seu coração e na sua mente uma hora. Entre os começos e fins de relacionamentos, a garota vai acabar descobrindo que seu coração já está machucado demais e pode acabar concluindo que o amor não existe de verdade. Entre nosso desejo de viver tudo agora, nós acabamos afastando as vontades de Deus, porque para Ele tudo tem seu tempo.

E é aqui que a senhorita Aurora entra, Deus não quer que você pare de viver, que você se tranque em uma torre e que fique esperando por outra pessoa para começar a escrever uma história, mas Ele deseja que seu coração descanse, que você confie que Ele pode sim e vai te dar uma história de amor. Deus quer que você deposite seu pequeno coração nas mãos Dele, que seu coração repouse nas mãos do Rei.

Você não é qualquer uma, minha querida você é filha do Rei e apenas um príncipe é digno de sua mão. Que a parte sentimental da sua vida, descanse em um sono doce assim como Aurora, para que quando o amor bater na sua porta você ouça a voz de Deus dizendo: "É da minha vontade, chegou o tempo de amar."

A Bíblia diz em Cânticos 3:5: "Mulheres de Jerusalém, eu as faço jurar pelas gazelas e pelas corças do campo: Não despertem nem incomodem o amor enquanto ele não o quiser." Quando nós criamos histórias com as nossas próprias mãos, nós com certeza vamos colher o que plantarmos e Deus não terá nada haver com isso. O amor no tempo errado pode trazer grandes consequências, e principalmente pode te levar para distante da pessoa que Deus tem preparado pra você.

Muita gente fica aí mendigando amor de outras pessoas, fica se arrastando atrás de pessoas que não querem nada com elas, se humilhando, se perdendo... Ah, menina deixe Deus ajudar você. Entregue nas mãos de Deus seus sonhos, conte a Ele como você quer que seu casamento seja, como você imagina seu vestido de noiva e quais serão as músicas, enquanto nós oramos e descansamos o Senhor vai agindo, porque para Ele nada é impossível. Se você quer um casamento no altar, é lá que ele deve começar.

Seja como Aurora, descanse, deixe o amor dormir nos braços do Pai até o tempo dele chegar. Mas não vá descansar demais, esteja sempre orando, clamando pelo seu príncipe e esperando da melhor maneira possível. Também não vá deixar de viver, principalmente na obra do Senhor, vá trabalhar, descubra o seu dom e o use para Deus. Agora é a hora de descobrir quem você é, não durma nesse quesito haha

Pode confiar em Deus, Ele está trabalhando nos detalhes. Seu casamento já tem data marcada! Descansa menina, descansa!


You Might Also Like

8 Comments

  1. Amei demais o texto, arrasou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm Amei!!! <3 Jéssica - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom *---*
      Deus te abençoe! Beijos :*

      Excluir
  3. amei o post e o bl9g tbm , por incrivel que pareça tbm escrevi sobre a area sentimental hj e nao sabia que era dia dos solteiros kkk , verdade tudo que disse Deus é perfeito em tudo que faz..
    continue deixando Deus te usar flor...

    associacaodemulheresamadasdoaltissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Fico muito feliz por ter gostado *-* Obrigada por tanto carinho.
      Que Deus te abençoe e te use imensuravelmente!
      Beijos :*

      Excluir
  4. Ameeeeem, amiga! Disse tudo mesmo. Temos que vigiar nessa area, pois é o que mais tem roubado a atenção das princesas de Deus!

    http://amada-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Babi.
      Obrigada pela visita *--*
      Beijos :*

      Excluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!