Uma conversa com Deus



Nós estávamos caminhando pelo parque cheio de crianças, era novamente dia dos pais e mais uma vez eu via crianças saírem correndo dos brinquedos indo de encontro com os braços acolhedores e amorosos de seus pais. Meu coração tremeu com aquelas cenas e pela primeira vez me vi com uma pequena inveja daquelas crianças.

- Eu sei o quanto você queria viver algo assim. - ouvi Sua voz imponente bem ali perto de mim. Deus caminhava comigo, como se fosse algo que Ele fazia diariamente.

- Por que não tenho isso então, Pai? Se o Senhor sabe que eu precisava disso... - uma lágrima desceu quente pela minha bochecha e o nó que se formava em minha garganta se fechou ainda mais. Ele se aproximou de mim e com umas de Suas mãos secou a lágrima que escorria, a outra mão segurou uma das minhas mãos.

- Tudo tem seu tempo, minha querida e nada é em vão. O que você vive hoje será testificado amanha. - Nós recomeçamos a andar e pela primeira vez naquele dia uma paz inundou todo o meu coração. - Sabe filha, você é um grande projeto Meu, bem sei que você não pensa isso de si mesma, às vezes até pensa que não será nada, mas Eu sei quem você é e Sou quem te dar o valor devido, afinal você é minha obra prima.

Lágrimas rolaram novamente, agora não eram de tristeza, mas sim de alegria. Embora meu pai não pudesse compartilhar desse dia tão especial comigo, eu descobri que tinha outro Pai, o meu Pai do Céu que estava a todo instante comigo.

- Alguns não acreditam na sua história, mas querida eles vão se surpreender com ela. Em cada capítulo há uma assinatura minha e Eu não escrevo histórias ruins. Não importa o tempo, um dia você irá correr para os braços do seu pai e ele vai receber você, porque foi para isso que Eu os criei, para ser família, para ser pai e filha. - Ele me deu um abraço, o melhor abraço do mundo. - Não se preocupe, Eu sempre estarei aqui. Vou enxugar suas lágrimas, te dar motivos para sorrir, sorrir com você e sonhar também. Vou te ajudar a enfrentar os pesadelos reais que surgirem pelo caminho e ir realizando meus sonhos para você no tempo certo. Não se preocupe, querida menina, você é Minha Filha. Você é Filha do Rei.

-  Eu te amo, Papai.

Ele sorriu para mim enquanto nos aproximávamos do carrossel, Ele me deu um bilhete e disse que era pra eu aproveitar as voltas, porque assim como o carrossel a vida passa muito depressa e nós devemos aproveitar o melhor dela. Enquanto o carrossel girava, vi Deus sorrindo e acenando pra mim, como se eu fosse a garota mais especial do mundo!

Feliz dia dos pais, melhor Pai do mundo ♥

10 comentários:

  1. Linda mensagem, amor incondicional <3
    Pai é tudo.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é *-*
      Fico feliz por ter gostado, Monique ♥

      Excluir
  2. Que texto incrível, fiquei emocionada! Meu pai biológico não mora comigo, mas Deus está sempre presente em minha vida, sei que não estou sozinha ♥

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que Deus falou com você através dele *---*
      Sim, você não está só! Ele é conosco sempre :)

      Beijos, linda ><

      Excluir
  3. Muito Top Thah! Sempre nos encantando com suas experiências!
    Muito parecido com o que postei hoje! Beijos

    http://andyverissimo.blogspot.com.br/2014/08/de-bike-com-deus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz demais por isso *-*
      É uma grande alegria saber que Deus tem me usado para falar a outros corações :D
      Vou conferir o seu post, com certeza ♥
      Adorei a visita, Andy! Beijos :*

      Excluir
  4. Ah que post lindo Thaís!! Como Deus é lindo!!
    Parabéns por mostrar a beleza, o cuidado e a graça de Deus por aqui desta forma tão linda!!
    Deus te abençoe ainda mais s2 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! *-*
      Obrigada pelo carinho, Stephany! Que Deus inspire nós duas a apresentarmos o amor Dele dessa forma e de todas as maneiras que Ele tem sonhado em nos mostrar ><
      Que Deus te abençoe, linda!
      Beijos :*

      Excluir

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo