Meu super-herói {Diálogos com Deus}

sexta-feira, setembro 19, 2014



Eles estavam caminhando pelo jardim quando a menininha de 6 anos puxou a calça do Papai para chamar-lhe a atenção.
- Papai?
- Sim, minha querida. - Ele se abaixou para olhar nos olhos da menina, uma das ações do Pai que a garota mais gostava, Ele via dentro dela, Ele olhava seu coração.
- É verdade que a gente tem inimigos? Como nos desenhos que passa na televisão?
- Inimigos? - o Pai sorriu admirando a curiosidade de sua pequena criação. - Sim, existem inimigos, mas eles não são como os dos desenhos animados. Eles não querem destruir ou dominar o mundo, eles querem afastar vocês de Mim.
- Afastar do Senhor? Por que? Eles não sabem que o Senhor é bonzinho?
O Pai sorriu outra vez enquanto afagava os cachinhos da criança.
- Sim, eles sabem que sou bonzinho. Na verdade, eles sabem o quanto eu amo você e todas as outras crianças do mundo. Eles sabem que eu fiz e faço tudo por vocês, sabem que vocês são meu orgulho, são como à menina de meus olhos. Eles sabem que eu amo muito vocês e é por isso que eles tentam nos afastar, porque eles queriam que vocês não fossem amados.
- Por que? Eles não conhecem o seu amor, Papai?
- Eles conhecem, querida, mas meu amor não foi suficiente para eles.
- Então eles vão fazer mal pra mim e para as outras crianças? - uma ruga surgiu na testa da menina, um ar de preocupação que não deveria estar naquele pequeno rostinho e o coração do Pai estremeceu com a ideia de sua filha sofrer.
- Eles vão tentar muito. Sabe quando os desenhos mostram meninas brigando com outras? Ou quando um papai e uma mamãe brigam muito? Não são apenas essas pessoas que estão brigando, são eles, os nossos inimigos que tentam machucar as pessoas usando outras. Os nossos inimigos não vão ser feios como nos desenhos, às vezes eles vão parecer as pessoas mais lindas do mundo, é por isso que eu sempre digo para você ser vigilante.
- Quer dizer que eu vou ter que vigiar e lutar sozinha contra eles, Papai? - a menina apertou a mão do Pai procurando segurança.
- Não, minha pequena. - Ele a abraçou fazendo-a sentir-se a criança mais especial do mundo. - Como nos desenhos há sempre um super-herói, eu sou o seu. Eu vou lutar por você todos os dias. Eu vou afastar os inimigos com a minha voz, vou ser seu escudo, seu protetor. Sempre que você estiver com medo corra para os meus braços, prometo estar sempre pertinho de você há uma oração de distância. Chame o meu nome e vou estar pronto para te ajudar.
- Então o Senhor é meu super-herói? - a menina sorriu e envolveu os bracinhos no pescoço do Pai. Ele a segurou pela cintura e se levantou. Girou com a menina caindo os dois em gargalhadas.
- Sim, eu sou seu super-herói e ninguém vai machucar a minha garotinha! - eles continuaram sorrindo enquanto os pássaros voavam ao som da felicidade dos dois.

Ele vai cuidar de mim, Ele vai cuidar de você.

"Senhor, muitos são os meus adversários! Muitos se rebelam contra mim! São muitos os que dizem a meu respeito:'Deus nunca o salvará!'
Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida. Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde. Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. Não me assustam os milhares que me cercam. 
Levanta-se Senhor! Salva-me, Deus meu! Quebra o queixo de todos os meus inimigos; arrebenta os dentes dos ímpios. 
Do Senhor vem o livramento. A tua benção está sobre o teu povo." 
  
 - Salmo 3.

Um restinho de sexta-feira perfeito pra você *-*
Beijos!

You Might Also Like

5 Comments

  1. amém Princesa , Ele está sempre a nos proteger ! #DeusLindão <3
    Beijos
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok, agora eu derreti!
    "Estarei a uma oração de distância". Essa vai pro meu caderno! :3

    http://amada-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!