Ops! Beijei um sapo.

terça-feira, outubro 21, 2014


Desde pequenas nós sonhamos com o nosso príncipe encantado, os nossos filmes favoritos são encerrados com beijos de amor verdadeiro, nosso coração pulsa à espera de um amor assim. Quando chegamos a adolescência queremos viver um romance de verdade, e por mais que venhemos a negar somos todas garotas histéricas à procura de aventuras. Assim como qualquer outra garota nós queremos ter o nosso primeiro beijo e queremos que seja especial, infelizmente muitas de nós - me incluo nessa lista - não conseguem esperar pelo momento certo e acabam beijando sapos.

O meu primeiro beijo foi movido pela curiosidade e pela vontade de não ficar para trás, todas as minhas amigas já tinham beijado, já tinham namorado, eu era a única aos 14 anos que ainda era "BV". O que foi que fiz? É, beijei um sapo e não teve nada de especial. Naquele momento me senti distante da garota romântica que sempre fui e a partir de então decidi que só beijaria alguém quando sentisse algo de especial pela pessoa.

O mundo tenta dizer que tudo é normal, não tem problema algum eu ficar com 5 garotos numa festa em uma única noite, ou eu perder minha virgindade na balada numa sexta-feira à noite, mas nós sabemos que o que Deus quer é que Suas filhas sejam horadas e respeitadas. Deus respeita Suas princesas, porque elas são dignas de honra, mas muitas das vezes nós mesmas não nos honramos, não nos damos valor. E sabe o que é pior? Com o tempo satanás vai impreganando em nossas mentes que não temos valor mesmo e nós acabamos acreditando.

Você está achando que eu fui longe demais? Afinal o que tem haver beijar aquele amigo da escola na festinha da amiga com o que você vai pensar de si mesma daqui há alguns anos? Tudo! Sabe por que? Porque tudo na sociedade está invertido, nós beijamos a pessoa primeiro para depois descobrirmos se vamos namorá-la ou não, e é nessa confusão que acabamos beijando sapos demais na procura de um príncipe, e acabamos acumulando mais rachaduras do que flores no coração.

Nós nos esquecemos que a vida não é como nos filmes da Disney, lá um sapo até poderia virar príncipe, mas no mundo real é mais fácil o príncipe virar sapo, infelizmente. E é na intenção de nos manter em segurança que Deus nos diz que tudo tem o seu tempo (Eclesaistes 3:1), inclusive amar (v. 8). Guiadas pelo impulso, pelo desejo de querer conquistar histórias rapidamente, nós acabamos nos afastando da vontade do Senhor e ficando cada vez mais longe dos planos Dele para a nossa vida.

Beijar sapos pode gerar um outro grande problema: apaixonar-se por alguém que não quer nada com você! Quantas garotas já não se viram apaixonadas por garotos que mal sabiam o seu nome? Deve ser horrível você desejar alguém e ela nem te conhecer, talvez vocês até se beijaram, ficaram por alguns dias, mas tudo o que tiveram em comum foram os beijos.

Acredito que amar alguém é mais do que beijar e abraçar, é acima de tudo ser amigo. Você precisa conhecer quem você vai amar um dia, vocês precisam ter diálogo, precisam saber o que o outro gosta, precisam ter companheirismo. E é por isso que Deus quer que Suas princesas vivam um amor com os Seus príncipes, porque ambos saberão o que é esperar alguém, ambos orarão pela pessoa amada e colocarão Deus na frente de tudo.

O que nós princesas precisamos aprender é que não será o homem que nos completará nem que nos dará a honra de sermos chamadas de princesas, o único com esse poder é Deus. Nós somos princesas porque somos filhas Dele e apenas Ele pode preecher o vazio do nosso coração, Deus é o único que pode curar as feridas, pode levar a vontade desesperada de namorar (todo mundo acorda com essa vontade um dia rsrs) e fazer com que conquistemos lindas histórias nessa terra. Você topa esperar pela vontade do Rei, princesa?
  

You Might Also Like

4 Comments

  1. Nossa, Tata, você disse tudo o que eu precisava ouvir. Ou ler, no caso...
    Hoje eu tava vendo minhas postagens antigas do instagram e tinha uma foto da minha antiga aliança de namoro. eu aquele sentimento de: nossa, todo mundo namorando e só eu esperando... Mas eu sei que quanto maior a espera, maior é a recompensa!
    Deus te abençoe pelas palavras, amigas! Bjs <3

    http://amada-do-rei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, Deus traz a palavra na hora certa! Pode confiar e esperar Nele, porque Ele jamais decepcionou um filho Seu *-*
      Nossos príncipes vão chegar :)
      Deus te abençoe muito! E obrigada pelo carinho de sempre ♥

      Excluir
  2. Eita bênção esse texto, as jovens de hoje em dia precisam ler isso, realmente os valores estão invertidos, tudo é normal, e temos qe fazer senão estamos fora dos padrões. Não me inporto de está fora dos padrões do mundo, quando estou dentro das leis de Deus haha
    beijos linda, continue assim
    Filha do Rei
    Interessada em um Layout novo? entre em contato: Larisse Desing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! É com o Senhor que nos preocupamos, né Larisse? *-* Ele sim sabe o que é melhor pra gente. Fico feliz por ter gostado do texto.
      Fique na paz! Beijinhos :*

      Excluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!