5 pratos para quebrar em 2014

segunda-feira, dezembro 29, 2014

Vamos quebrar pratos?!

Oi meninas! Como vocês estão? Espero que bem! Estava à procura de alguma tag legal de fim de ano e não tinha encontrado até visitar os blogs Moderna à Moda Antiga e o Carolice, de duas princesas encantadoras (ah, vale muito a pena conhecer os dois, caso você ainda não conheça!) e ambas responderam a tag 5 pratos para quebrar em 2014

É um meme criado no grupo Rotaroots que tem a seguinte proposta:"Quais sentimentos você quer deixar em 2014? O que mais te incomodou nesse ano e que você pretende deixar para trás e assim entrar em 2015 com tudo novo? Escolha 5 sentimentos ou situações, conte o porque e "quebre" os pratos!" Todo mundo diz que ano novo é vida nova, certo? Sempre tem alguma coisa pra mudar, então que tal começar a lançar alguns pratos na parede?

Opinião alheia - Será que tem algum filtro por aí que filtra todas as opiniões que ouço? Ele poderia deixar as melhores chegarem aos meus ouvidos e manter as ruins presas em si! Seria uma ótima ideia, não acha? Em 2014 ouvi muita coisa, coisas boas e ruins, algumas me incentivaram, me ajudaram a crescer e me mostraram o quanto tem gente que me ama e se preocupa comigo, enquanto outras me mostraram o quanto tem gente má nesse mundo, que não perde tempo de afogar os sonhos da gente. Quero lançar esse prato na parede e me convencer de que no próximo ano vou ser um filtro, tudo aquilo que me atrasar, que for pra me magoar e bagunçar a minha vida vou jogar fora, só vou ouvir opiniões que me aproximem de Deus!

Insegurança - Quando penso em sonhos grandes, como o lançamento do livro ou o que vou fazer da minha vida após a faculdade começa a surgir cócegas na minha barriga, sinal de: LÁ VEM A ANSIEDADE! Não quero ser insegura, não quero me preocupar se as pessoas vão gostar ou como vai ser, preciso ser corajosa para ouvir e fazer o que Deus tem me mandado, né? Afinal, Ele está comigo, não preciso temer.

Desorganização - Sempre fui e já disse mil vezes que iria mudar, só que nunca levo a ideia pra frente. Preciso, necessito, devo ser uma pessoa mais organizada! Em 2014 fiquei muito tempo a toa enquanto poderia estar alcançando outros sonhos e mantendo aqueles que já consegui. Preciso ser mais organizada aqui no blog, na faculdade e na minha vida pessoal. I need!

Preguiça - Fui muito preguiçosa esse ano e perdi oportunidade conhecer pessoas e lugares incríveis por preferir ficar preso no meu quarto vendo séries e lendo centenas de livros. Preciso ler e ver seriados sim, gosto disso, mas preciso sair desse quarto, preciso ir pra praia, ir no cinema, explorar as cidades à minha volta... A vida é uma só e não posso perder tempo!   

Medo - Sou muito medrosa no quesito ser magoada, sabe? Não vivo muita coisa por ter medo de sofrer, mas sei que não posso ficar com essas coisas na cabeça. A vida deve ser vivida um dia de cada vez e com Deus na frente de tudo não há porque temer. Está na hora de escrever histórias que me surpreendam, claro com o Autor da Vida segurando o lápis!

E vocês, quais pratos tem para quebrar?
Que em 2015 esses pratos não nos persigam rs
Beijos,

You Might Also Like

4 Comments

  1. Isso de quebrar pratos é bom mesmo, não é? Dá uma leveza na alma.

    Espero que você consiga deixar para trás tudo e que coisas novas e BOAS surjam *-*

    Deus te abençoe, linda e Feliz 2015 ♥

    www.eduardalins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, Eduarda rsrs
      Amém!
      Deus te abençoe também e que seu 2015 seja maravilhoso ♥
      Obrigada pela visita!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Vixee, preciso quebrar todos esses pratos rsrs

    blogilumiinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thaís, os seus textos vem me edificando muito sabe? E consigo perceber um proposito enorme nesse blog.
    Que Jesus abençoe <3

    Ah, temos algo em comum, também sou estudante de história *--*

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!