À memória #PH2

Antes de ler, dê play na canção.

À memória | Poem a Day | Day 2º

Ainda não tenho memórias suas, quer dizer nossas. Nossos caminhos ainda não se cruzaram, não conheço a sua voz, não sei o seu nome nem o seu cheiro. Mas todas as vezes que me sinto só, todas as vezes que vejo casais andando de mãos dadas na rua e percebo que ainda não há nenhuma que se encaixe a minha, olho para o céu e lembro que você está vendo as mesmas nuvens que eu, você só está em algum lugar diferente, mas vai chegar o dia que veremos este mesmo céu do mesmo lugar.

Talvez a gente se esbarre na rua ou na faculdade, talvez seja na aula de Teoria e Metodologia da História, ou você esteja saindo de uma aula de física e eu indo para uma de Medieval, talvez seja em alguma livraria ou cafeteria, não importa aonde, nem quando, o que realmente importa é que Deus está na frente da nossa história meu amor, sempre esteve.

Chegará o dia em que os nossos olhos terão a benção dEle para se encontrarem, vou enxergar em você a possibilidade de viver o amor, vou ver no seu sorriso um convite para sorrir com você, encontrarei nos seus braços meu porto seguro e em seu coração uma morada. Vai chegar, eu sei que vai. E neste dia vou trazer à memória o amor que eu sempre senti por você.


2 comentários:

  1. Eu pensava assim. Até que um garoto me mandou uma solicitação de amizade no Facebook, e uma conversa boba virou basicamente tudo. Huehueheue *-*. E mesmo ele não crendo muito em Deus... Eu creio. Então, eu tenho total certeza que foi Ele que colocou esse garoto na minha vida. *u*

    Adorei o texto. Aceita afiliação? Meu blog tem poucos seguidores porque acabou de começar... Mas eu me esforço, e tento montar sempre um ótimo conteúdo.

    Um beijo.
    psicot-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Yasmin *---* Que Deus abençoe vocês ♥
      Aceito sim, sem dúvidas!
      Vamos conversar.
      Beijos, sua linda :*

      Excluir

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo