C(om)AFÉ


Poem a Day | Day 15
Tema: o café.

C(om)AFÉ

Querido Deus, 

Outro dia enquanto caminhava com alguns amigos eles me perguntaram qual era o meu dia favorito, o que fazia de uma manhã especial pra mim, e não precisei de muito tempo para chegar a uma conclusão. Meus dias preferidos são os que começam frios, gosto de ouvir a dança da chuva na minha janela e o barulho dela, gosto de sentir o chão mais gelado e ver a cerração cobrir as montanhas da minha cidade. 

Gosto de ficar a vontade na minha blusa de frio azul e colocar o aparelho de som para tocar baixinho. Sinto o delicioso cheiro de café invadir a cozinha enquanto admiro a chuva lá fora, e depois com a minha xícara em mãos me encaminho para o meu quarto e abro a bíblia. Pra fazer das minhas manhãs perfeitas preciso de uma dose de café e a Sua presença ao meu lado. O café da manhã não é apenas o momento de nutrir o meu físico, mas de nutrir o espiritual também. Preciso de café todos os dias, mas preciso mais ainda de ter um contato com a fé. Preciso olhar pela janela e imaginar o Senhor acima das nuvens, preciso imaginar que quando começo a orar o Senhor está sentado a meu lado à ouvir cada uma das minhas palavras. E foi de imaginar que a minha fé fez com que eu O sentisse todos os dias.

O Senhor sabe que prefiro o que o meu café seja doce, o amargo me dá náuseas, e um dia desses, como o Senhor já sabe, sem querer tomei uma golada de café amargo, naquele exato momento percebi o quanto a vida é simples, assim como o café nós temos a oportunidade de adoçá-la quantas vezes quisermos, tudo depende da gente, depende de como vemos a vida. Você tem me ensinado a ver a vida com mais fé e adoçá-la de maneira encantadora. Obrigada por se sentar comigo à cada manhã e estar sempre me ensinando algo. Ainda sou sua menininha e o Senhor É o Autor da vida, ainda sim encontra tempo pra mim...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo