Encontro




Day 06 | Tema: o cabelo.

Encontro

Nosso primeiro encontro depois de anos foi em um aeroporto. Você estava chegando da guerra, que finalmente estava encontrando paz.

Não havia conseguido dormir a noite passada e estava cheia de café, imperativa não parava de mecher no cabelo nem me continha parada. Vasculhei toda a livraria do aeroporto, comi um enorme pedaço de bolo de chocolate e tomei mais duas xícaras de café. Você sabe, sou viciada em café e o único que consegue conter o meu vício é você.

Os ponteiros do relógio fizeram questão de começar a trabalhar e de repente vi os primeiros soldados aparecerem pelo portão de desembarque. Casais começaram a se encontrar, filhas se abraçaram a seus pais e mães puderam ver os filhos mais uma vez, mas nada de você aparecer. Bem a sua cara ser o último mesmo. Ajustei meu vestido mais uma vez, olhei bem para os pés para conferir os cadarços do meu par de tênis e tentei ajeitar o cabelo numa tentativa de disfarçar a minha cara de sono. Quando terminei a minha missão vi você atravessando o portão.

A única coisa de que me lembro foi de ter corrido para os seus braços e me atirado neles. Me senti em casa, como não me sentia há tempos. Meus dedos roçaram os seus cabelos quando você me beijou e a sua mão segurou bem firme a minha cintura, como se nada fosse me tirar dali, nunca mais.

Assim que voltamos ao universo, você colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e alisou com o dorso da mão a minha bochecha, como você sempre fazia.

- Eu amo você... - me disse sorrindo.

4 comentários:

  1. Ai só me fez lembrar de quem não queria kkkkk' belo texto :)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ana! Não foi a minha intenção rsrs
      Que bom que gostou! Beijinhos :*

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA! *-* Que apaixonante!!!!! Escritória cheia de imaginação você. E o mais legal é que acho que escrevia assim também, se fosse pra falar de um encontro ou um reencontro com alguém! Agora lembrei até do meu Jesus! Acho que tive uma ideia...ainda bem que não escrevi meu poema! hehehehhe!

    Jesus abençoe você quiridona!

    Xanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá e escreve lindona rsrs
      Que bom que gostou, Xanda *-*
      Acho que nosso jeitinho de escrever é bem parecido :)
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo