Era inverno


Day 23
Tema: pretérito imperfeito

Era inverno

Costumava ser tudo tão escuro por aqui. Precisava estar roadeada de pessoas para não se sentir só. Precisava da luz dos outros para encontrar a sua própria luz. Era uma menina perdida, tadinha, não sabia andar sozinha. Até que Jesus apareceu, Ele trouxe uma mala grande, cheia de surpresas pra menina. Trouxe luz para ela, só pra ela, naquele dia Ele a ensinou que ela não precisava da luz de ninguém apenas da dEle, a partir do momento que ela aprendeu a viver através daquela luz, acabou descobrindo uma luz própria, uma luz para chamar de sua.

Jesus trouxe flores também, trouxe pássaros e muita música. Ele falou a menina que ela não precisava mendingar o amor de ninguém, ela precisava aprender que Ele era o único capaz de encher o seu coração de amor e foi o único que fez de verdade. Naquele dia Ele segurou a mão da menina e lhe contou um lindo segredo:

- Acabou o inverno, pequena. Paguei o preço por você e chegou a hora de ser feliz. Meu Pai queria ser seu Pai também, se você quiser fazer parte da nossa família.


A menina que não cantava passou a ter motivos para cantarolar a todo instante. As lágrimas derramadas foram transformadas em flores e delas surgiram sonhos. A menina aprendeu com o moço Jesus que era muito mais especial do que imaginava.

1 comentários:

  1. Thaís, eu sou completamente apaixonada por esses textos que você faz que descrevem o amor de Deus! Antes eu estava afastada da igreja, e cometi muitos erros, mas através do seu blog pude perceber que Deus nos perdoa e quer que voltemos para o Seu amor. Acompanho o seu blog a um bom tempo, e adoro cada coisa que você relata aqui. Amo suas dicas, seus textinhos inspiradores, seus vlogs, tudo! E agora eu estou voltando para os caminhos do Pai, e tenho me sentindo tão bem por estar sendo cuidado por um Pai tão amoro, tão perfeito, tão admirável. Enfim, que Deus te abençoe, que o Espírito Santo continue te usando grandemente! Fica na paz (:

    ResponderExcluir

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo