O laço vermelho

quinta-feira, dezembro 25, 2014



Day 25
Tema: o vermelho.

O laço vermelho

Em dezembro aonde quer que você vá vai encontrar coisas verdes e vermelhas. O espírito do Natal contagia muita gente e a maioria das pessoas quer se preparar para receber a magia do dia 25. Nunca fui muito fã de enfeites de Natal, só enfeitei uma árvore uma vez na minha vida e não foi tão emocionante quanto imaginei que seria. Depois de pronta ela ficou lá no canto da sala olhando pra mim e eu olhando de esquina pra ela, não nos demos bem, não combinamos.

Neste Natal não preparei enfeites, não montei árvores nem me vesti de vermelho e verde, mas você acredita que o vermelho me pegou? Foi bem assim, depois de um dia super engraçado com a minha família, meus três melhores amigos foram lá em casa. Eles me arrastaram pra rua e ficamos conversando horas a fio, como sempre aliás. Mas depois de muito papo e risada, uma guerra de refrigerante e água começou do nada. Nós tínhamos deixado a infância há muito tempo, mas naquele instante voltamos à melhor fase da vida de novo.

O refrigerante foi derramado nas costas de uma amiga e na camisa de um dos meninos. Minhas havaianas brancas ficaram encardidas e todo mundo ficou ensopado. Enquanto as casas estavam silenciosas nossas risadas invadiram a rua, de repente vimos o quanto estava frio e nos juntamos num montinho de corpos tentando se aquecer. Foi ai que o vermelho me pegou. Vermelho representa amor, né? Pelo menos era isso que imaginava quando pintava os meus desenhos de coração de vermelho.


Enquanto estávamos juntinhos tentando nos aquecer, sem nenhuma vontade de ir para casa e deixar aquela noite virar apenas uma recordação, vi o vermelho se transformar em um lindo laço a nossa volta. Sim, o vermelho me pegou e mostrou que amor é isso: é fazer de pequenos momentos lembranças grandiosas. O Natal é pra comemorar, certo? Comemorar o nascimento de Jesus, dAquele que mais amou, naquela noite o amor de Jesus estava entre nós mais uma vez.     

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!