O marinheiro


Day 13
Tema: o marinheiro.

{Antes de ler dê play na canção que está ao fim do post}

O Marinheiro

Estou sentada na praia num dia frio de inverno, enfio meus pés na areia tentando protegê-los do frio e abraço minhas pernas tentando me aquecer, estou morrendo de frio, meu queixo está batendo, mas a culpa não é do vento que agita as ondas, sinto o frio vir de dentro de mim, do meu coração. Tudo está tão confuso aqui dentro, me sinto mais agitada que o mar. Algo em mim diz que cair na água talvez ajude, por que não? Nadar é a única coisa que sei fazer direito e há dias não faço isso. Não posso deixar para amanha o que posso fazer hoje, certo?

Jogo meu suéter na areia e tiro o celular do bolso da calça, corro para a água e me atiro nela. Está agitada e quente, as ondas me puxam cada vez mais e deixo que elas me levem. Tudo fica vazio dentro de mim, enquanto sinto a agitação das águas. Fico assim por alguns minutos até que algo estranho começa a acontecer, câimbras. Não sinto minhas pernas. Meus braços não me correspondem como deveriam. Começo a afundar e me desespero, não tenho forças para me livrar da água, mas o quero fazer. Quero sair daqui! Quero ser aquecida! Quero encontrar o sentido que havia perdido quando estava sentada na praia! As águas me afundam, mais e mais, até que não consigo ver mais nada...

Estou congelando... Meus olhos estão semiabertos e sinto alguém me carregar... Ele senta na areia e me aquece com meu velho suéter. Ele olha nos meus olhos e sinto paz, um sentimento que não sentia há tempos. Ele está todo vestido de branco e seus olhos brilham.

- Pronto! – ele me abraça bem apertado e por mais que esteja frio sinto um calor vir dele. – Você está salva agora e se confiar em mim sempre estará. Sei que está difícil Anna, mas o Marinheiro está com você e Ele está pronto para acalmar a tempestade.
Ele sabe o meu nome. Ele me acalma. Ele é Jesus, sei que é, posso ter quase morrido, mas não estou louca.

- Meu Pai me mandou aqui para te dizer que a sua vida é dEle, que os seus problemas são dEle assim como seus sonhos. Ele disse: “Diga a minha menina que há um lugar para chegar, a vida dela não termina aqui. Sempre estive ao lado dela e vou permanecer, nunca desistiremos dela, mesmo que ela desista.” Ele quer te conduzir Anna, quer te ajudar a realizar sonhos e propósitos, quer te fazer feliz, mas para isso você precisa vencer a lutar de hoje. Você precisa sair dessa praia e enfrentar as tempestades que agitam o seu coração, não se preocupe, nós estaremos com você.

Lágrimas quentes rolam por minhas bochechas. Jesus afasta algumas mechas do meu cabelo que estão perdidas pelo meu rosto.

- Diga a Ele que não vou desistir. – sussurro enquanto Ele sorri pra mim. Meu suéter me aquece, seus braços me protegem e me sinto confortável para descansar em seus braços. Estou protegida. Deus é o marinheiro que acalma tempestades e mantêm o barco.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo