O verdadeiro amor existe



Muitas meninas me perguntam se o amor verdadeiro existe. Eu sempre digo que sim! Muitas me falam o seguinte: Eu não acredito no amor porque já sofri demais, acredito que isso seja só uma ilusão. Sabe por que muitas garotas acham que o amor verdadeiro não existe, e nunca vai bater em sua porta? Por sofrerem... pelas decepção que já tiveram na vida.  Se você entrega seu coração que é o bem mais precioso que Deus te deu pra qualquer um, você vai se machucar... O amor existe sim! Acontece que muitas garotas confundem vivem uma paixão acreditando que é um amor... Porque a paixão é um sentimento passageiro ,onde traz machucados...  A paixão te faz enxergar amor onde não existe.  Foi o meu caso.



Sabe na minha adolescência eu passei por isso, eu também não acreditava no amor porque eu já tinha sofrido e me machucado muito, por gostar de quem não gostava de mim, por falsas palavras , gestos e atitudes...  Mas dias após dia fui analisando os fatos e tive uma conversa seria comigo mesma! Eu disse: Edilene chega de sofrer por quem não te merece. Basta! Deus tem o melhor para ti. A vida é feita de decisão você escolhe se vale apena se machucar... O amor é sentimento muito bonito que cresce dia após dia. O verdadeiro amor nunca acaba... ele enfrenta tudo: Crises, obstáculos... Mas permanece com a mesma chama! E é esse amor que o senhor quer te dar. Você pode até dizer: Mais como vou saber se é amor aquilo que estou sentindo? Princesa o amor quando vem de Deus não te traz dúvidas te traz certezas. Ele virá ao teu encontro! Não esqueça você não tem que correr atrás de ninguém... Você só deve esperar em Deus porque quem nele espera, nunca se cansa... Eu sei que não é fácil, mas é possível!



Grande será a recompensa daqueles que nele esperam. Chega de sofrer! Deus tem o melhor pra você. Enquanto espera ocupe sua mente, procure fazer coisas que você gosta! Nada de ficar triste, desanimada, chorando pelos cantos... Por favor, você não merece isso! Deus não te fez pra ta se lamentando por causa de um garoto.  Reconheça quem você é! Você não é uma plebeia, você é uma princesa, e você sabe que somente um príncipe pode ter a mão da filha do Rei.  

Cuidado com as armadilhas existe muitos falsos príncipes por ai, que pode chegar na tua vida só pra te confundir, te usar, te iludir com palavras...  E depois fazer o que todos fazem... Te deixar de lado,  é isso que você quer pra sua vida ? Acredito que não! Nenhuma garota gosta de sofrer. Então princesa pra que tudo isso seja evitado, você precisa se guardar, pra pessoa certa. Eu sofri o tempo suficiente pra entender que é Deus que sabe quem vai me fazer feliz a vida toda.  


Sabe princesa tudo na nossa vida é questão de decisão, e eu decidi não mais sofrer por nenhum garoto... Eu fiz a melhor escolha que eu poderia fazer... Entreguei tudo a Deus, meus sonhos, minha vida e o bem mais precioso que existe em mim! O meu coração. Esse coração que já apanhou e  se machucou muito, finalmente encontrou descanso! Ele ta guardadinho em Deus, e agora enquanto espero descanso nele, no meu Deus eu encontrei repouso, e me sinto segura, tranquila e feliz. Porque eu sei que ele ta cuidando de todos os detalhes...  E quando eu menos esperar, o meu príncipe irei encontrar. 


Acredito que seja o sonho de muitas garotas. Encontrar a pessoa certa, ter alguém que te valorize, te ajude. Que esteja sempre ao seu lado em todos os momentos. Ai você pode me perguntar: Edilene tem certeza que essa pessoa existe? E com toda certeza eu te digo: Existe sim! Mas um homem com todas essas qualidades você só encontrará em Deus! Uma dica: Quando começar a gostar de alguém não crie expectativas... Mas ore, pergunte ao seu pai se vale apena continuar com aquele sentimento. Deus sabe até onde você pode ir. Aproveita o momento de oração pra analisar como ele é. Se ele se encaixa no perfil de um servo de Deus. Se é temente a palavra, e ao Senhor... Tudo isso é importante analisarmos sabe por quê? Bom eu não sei você mais eu não quero uma pessoa sem princípios ao meu lado. Eu quero uma pessoa que seja temente a Deus.  Que me aproxime ainda mais dele.  Acredito que você princesa do Senhor almeja o mesmo! Acredite quem ora, tem resposta! 


Não é necessário entrar em relacionamento pra ver se dar certo. Quando Deus enviar a pessoa certa você não terá duvidas e sim certeza. Muitos relacionamentos são destruídos, porque não foi firmado em Deus, porque não adianta se não tiver a benção de Deus, não dará certo! Não tem jeito só ele sabe o que é melhor pra você, a vontade de Deus em nossa vida é boa, perfeita e agradável. Confia em Deus princesa, à caneta de Deus é permanente, o que ele escreve ninguém apaga, o que Deus uni ninguém separa!  Se quiser viver um amor verdadeiro, permita que o Deus seja o autor. Quando você fizer isso, quando você entregar tudo na mão dele, ele vai agir e vai te surpreender, porque Deus nos surpreende!


Espero que você mude seu conceito e entenda que amor verdadeiro existe sim! E melhor ainda, você pode vive-lo.  Não se esqueça linda princesa, o que você sente pelos seus pais é amor, o que você sente pelos seus melhores amigos é amor, o que você sente pelos seus irmãos é amor, o que sua família sente por você é amor, o que Deus sente por você é amor, a morte de Jesus na cruz foi por amor a você... Então pare de dizer  que o amor não existe, pare de dizer que o amor é uma perca de tempo... Só porque um alguém não soube te valorizar.  Ao invés disso aprenda a valorizar quem te valoriza, e aprenda a amar a quem te ama! As demais coisas  Deus acrescentará na sua vida. 

2 comentários:

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo