A Vida ...

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Oi princesas ,Tudo bem ?  Espero que sim! Esses dias pensando na vida, tentei criar um poema rs mas não consegui! Mas resolvi  me expressar um pouco.  Na palavra "Vida"
 
Vida o que ela é ?  O que representa ?  Qual o sentido que ela tem ?  Essas três perguntas, sondou  meu pensamentos... A vida é o bem mais precioso que existe, e nos foi concedida por Deus. Tudo que ele faz é bom! Então a vida nos representa algo precioso, ou seja : Ela tem valor! Muitas vezes eu já me perguntei : Porque eu existo ? Será que vale a pena viver ? Minha vida não tem sentido... Bom não sei se essas perguntas e pensamentos já sondou ou sonda o seu ser! Eu passava por tantas coisas que só o que eu conseguia dizer era isso!  " Minha vida não tem sentido "  Fui crescendo e aprendendo, que se minha vida  não tivesse sentido, eu não estaria aqui  pra contar historias...  Hoje eu reconheço, que estou aqui porque o meu Deus permitiu! 

Desde muito pequena eu luto pela vida. Minha mãe ela fumava muito e como meu organismo era mais fraco que os dos meus irmãos acabei nascendo  com problema respiratório, demorei um pouco a nascer, e não me recordo mas nasci com algo  enrolado em mim, que se não tirasse rapidamente  eu teria morrido. Mas Deus não permitiu! Acho que quando nasci, ele disse :" Você é minha guerreira" . A imagem abaixo, me representou na infância. Fui uma criança que vivia sendo socorrida, lutando pela vida. Vivia internada nos hospitais. Meus pais não tinham condição de me criar... Ai fui criada por meus tios, que prestaram toda assistência... Sofri bastante, e já revivi muitas  vezes.  Hoje em dia ainda sofro com isso, mas não vivo em hospital! Tenho Asma e segundo os médicos " não tem cura" Mais o meu Deus é o médico,  dos médicos, e sei que se ele quiser, ele vai me  curar. E um dia não precisarei de remédio, nem de nebulizador, nem de bombinhas... O Deus que fez milagres la trás é o mesmo que faz hoje!



 

Talvez vocês pensem: Nossa que vida sofrida.  Eu também achava...  Mas quando eu via nos hospitais pessoas com problemas maiores que o meu, vi que cada um tem suas dificuldades, mas lutam pra viver! Assim como lutei.  Mas não quero que pensem, que minha vida toda foi no hospital rs. Como toda criança eu também aproveitei, brinquei, sorri... E mesmo com minhas dificuldades sempre gostei de ajudar as pessoas. Eu lembro que eu tentava dar força as outras crianças no hospital, com minhas simples palavras . Sempre dizendo : Papai do céu vai nos curar!  E mesmo doente eu nunca perdi um sorriso no rosto. Fui uma criança feliz, com minhas limitações. Eu me recordo que recebia visitas de palhacinhos rs mais conhecidos com doutores da alegria. 




Não importa as dificuldades... Vale apena viver!  Tem pessoas que não tem o prazer de viver... Tem outras que lutam pra isso! 


A vida é bela. É só olhar pela janela. Nela você pode imaginar, nela você pode se encontrar. Nada precisa ser tão assustador... Depende do que você encontrou. Nela você pode encontrar um amigo, ou quem sabe alguém querido. Nela talvez você tenha sofrido, mas também aprendido... Afinal o que a vida quer contigo? Eu te digo: Ela faz sentido. É o que vejo, E tenho aprendido! A vida é dura, mas ela continua.. Que tal viver uma aventura ? Va  ao encontro do que procura. Vale apena caminhar. Em algum lugar você vai chegar. Então moça, nem pense em parar, continue sem reecoar.Um lindo presente Deus te daráSe você não parar. Com certeza você vai gostar.Pois o melhor ele quer te dar. 




Faça a sua vida, valer apena! Apesar das circunstâncias..

Nunca desista da vida. Tudo é possível ao que crê, Sempre existe uma saída. Deus não se esqueceu de você ...  

Os planos do Senhor, vão se cumprir, na tua vida!

You Might Also Like

1 Comments

  1. Que linda a sua história!
    "Não importa as dificuldades... Vale apena viver! " É isso aí, concordo!

    Deus abençoe.

    A Arte de Louvar
    www.aartedelouvar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!