Não sofra em vão!

É só olhar a nossa volta que veremos muitas garotas sofrendo de amor.. Algo que foi criado não para nos fazer sofrer. Acontece que muitas sofrem pelo fato de despertá-lo antes da hora. 

Cânticos 8:4 (parte b) diz: Não desperte  e nem incomodem o amor enquanto ele não o quiser. 

Muitas garotas desperta o amor antes do tempo. Melhor : O confundem com paixão. Porque , o amor que Deus despertará em  coração sera eterno. já a paixão, é passageira... E te faz sofrer!



Hoje eu não tenho mais meus 15, 16 anos .. Hoje eu sou uma jovem adulta. Mas eu me recordo que na adolescência eu já sofri... por amores não correspondido. Já chorei por quem não me merecia, e eu sei, o quanto isso estraçalha o coração. Mais com o tempo eu fui amadurecendo, e aprendendo que muitas vezes eu sofri em vão. Porque, a partir do momento que você entrega a chave do seu coração a Deus ele se responsabiliza de entregar a chave a pessoa certa! 




Hoje eu continuo orando pelo meu príncipe. Eu falo pra Deus, como eu gostaria que ele fosse. Mas eu sei que o que Deus reservou pra mim vai além dos meus sonhos... Eu posso saber, o que é melhor pra mim, agora, mais só Deus sabe quem me fará feliz , a vida inteira. Quanto mais você se apressa e se desespera, mas longa será sua espera.Sabe porque ? Porque pra Deus agir, ele precisa que você se aquiete e descanse nele. 

Eu tenho 23 anos, e nem por isso, estou desesperada. Meninas, esperar em Deus não é em vão. Ele recompensa todos que nele esperam. Antes, eu até achava envergonhoso uma pessoa da minha idade sozinha... Ainda mais quando eu via : Meninas mais novas do que eu, já com namorado. Mas hoje eu entendo, uma coisa: Se eu ,naquela época ,namorasse, eu ia sofrer muito mais... Porque, relacionamento exige maturidade, e eu era imatura. Assim como Deus, o inimigo também nos conhece. Ele nos ataca ,em nossas áreas de fragilidade. E com certeza eu iria ser atingida, porque eu era, bem frágil. Ou seja: Qualquer coisa, já me machucava com facilidade... Então Deus ,me poupou desse sofrimento. 

Olhe pra si mesmo, se auto- analise, e veja se realmente está pronta! Pra entrar em um, relacionamento. Talvez Deus queira te ajudar, e te curar, em algumas áreas. Assim como fez comigo! Hoje, ainda estou solteira, mas, me orgulho de mim mesma, porque venci, e venço até hoje, as tentações... Hoje, estou pronta, e madura pra um, relacionamento. 



Só aguardo, o comando do meu Deus. Afinal ,eu quero evitar decepção. Já aprendi ,que só ele  sabe o que é melhor, pra mim. Enquanto meu amado, não chega, continuo esperando, e caminhando... Investindo em meus sonhos e projetos..



Da minha história de amor o senhor, ta cuidando...

 Então princesa: Descansa o seu coração em Deus. Deixa ele cuidar, de todos os, detalhes.. Não sofra em vão!  Tenho certeza, que no coração de Deus, já existe alguém reservado, só pra você! Ele só estar esperando, o momento certo!  E no tempo dele, tudo será  perfeito. Acredite! Deus não falha, e  a sua historia de amor, será incomparável...


1 comentários:

  1. Realmente, algo que foi feito pra nos abençoar, é algo que muitas vezes traz tanto sofrimento.
    Linda reflexão Dii!

    Beijoo, Andy
    andyverissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo