Se encontre ... Se reconheça !

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Ao longo do caminho, muitas garotas se perdem... Sabe aquela garota que sempre foi forte, determinada, positiva, cheia de sonhos e cheia de garra pra lutar por cada um deles ? Pois é ! Essa garota sempre foi cercada. O inimigo só tenta derrubar aqueles que estão de pé! Sabemos que a função dele é : Matar, Roubar e Destruir!  Essa é a missão dele! Vou explicar um pouco..

    Matar: Quando falo de matar, não estou relatando uma morte física. E sim uma morte espiritual.  Quantas garotas estão mortas espiritualmente ? Pra elas nada ta bom, e nada faz sentido! Elas já não sentem prazer de sair, orar, ler a Bíblia... Elas tão viva por fora, e morta por dentro. Já passei por essa morte Espiritual. É um momento difícil, e a tendencia é só piorar.  Se você não pedir ajuda, e não se ajudar, você vai continuar  do mesmo jeito! Deus a muito tempo está te chamando pra fora, a muito tempo quer novamente te dar o sopro da vida, assim como me deu.

   Sabe porque momentos assim, não conseguimos orar e buscar a Deus ? Porque o inimigo nos faz acreditar que nada disso vai adiantar, que Deus não vai te ouvir!  Isso é mentira... Porque Deus nos ouve sim, e quer nos mostrar que vale apena viver. Ele nos chamou para que tivéssemos vida... E não foi uma vida qualquer, foi uma vida com abundância. Te convido pra rever seus conceitos e se levantar, se despertar, reviver. Deixa Deus escrever tua história de vida, e seja disposta a vivê-la.




    Roubar: Princesas devemos estar vigilantes, o inimigo ta aqui pra nos roubar, pra tomar aquilo que Deus nos deu. Ele rouba sonhos.. Quantas meninas tiveram sonhos roubados ? Quantas meninas tão sem esperança ? Não permita que o inimigo tome aquilo que Deus te deu.  Mas caso isso tenha ocorrido, vai deixar ele continuar, com tudo que te pertence ? A vida nos ensina a ousar! Devemos ser ousadas.   Deus nos deu poder e autoridade, para pisarmos em serpentes e escorpiões. Então não devemos ter medo do inimigo, ele que tem que ter medo da gente! Não somos pouca coisa, Somos filhas do Rei. Um dia tive tudo roubado, mas meus olhos foram abertos! Te convido a fazer aquilo que eu fiz! Vá e tome de volta tudo que te foi roubado! Mas vá preparada e revestida. O que Deus te deu é seu por direito.




Destruir : O inimigo tenta destruir tudo que está em suas mãos, todas as obras que Deus colocou diante de ti. Seja na vida ministerial, profissional ou física.  Ela já tentou me destruir em duas área. Tentou destruir meu ministério e minha vida física. Tentou fazer com que eu desistisse daquilo que Deus me deu, e colocou em minha responsabilidade. Passei por uma grande crise e quase desisto! Mas Deus me ensinou a enfrentar e encarar.  E falou em meu coração: Ninguém pode destruir, aquele que eu dei pra você! A parti desse dia eu me ergui e lutei pelo meu ministério, reanimei minha equipe. E pra gloria de Deus estamos juntas a 4 anos.   Cuide, defenda e proteja, daquilo que Deus te deu.


                                                                Se Encontre!


Princesa, se você estar perdida, você precisa se reencontrar! Você é forte! Não precisa se procurar.. Você precisa se reencontra. Pensa direitinho : Onde está ? Onde se encontra aquela garota, que mesmo em dias difíceis, sorria e era forte! Te dou a resposta... Ela permanece contigo, mas ta escondidinha, você precisa libera-la . Ela precisa sair da zona de conforto e seguir em frente.  Reconheça quem você em Cristo Jesus. Não permita que o inimigo te destrua. Sua vida tem um grande valor.


           O inimigo tenta te derrubar. 
 Ele tenta te destruir. 
Ele tenta te ofuscar. 
Mas no nome de Jesus, não vai conseguir... 




Deixarei pra meditação de vocês um Salmo que sempre me ajudou!


Salmos 121


Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.









You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!