Abraço

quarta-feira, maio 27, 2015

Oi meninas o post de hoje tem a participação das princesas,  que estão comigo dia a dia no whatsaap. Juntas falamos do amor de Deus, compartilhamos momentos, e aprendemos umas com as outras.  Sempre que dar faço a pergunta do dia, semana passada fiz a seguinte pergunta: Pra você o que representa o abraço ? E eu resolvi colher  as opiniões delas e transformar num posts.  Elas  compartilharam aquilo que tava em seu coração! Ah no final gostaria de saber a sua opinião também.


Opiniões das leitoras


Abraço, aconchego se sentir bem com o abraço de alguém.  ~ Thay Rangel  25 anos


Tudo que precisamos , estar dentro de um abraço. ~ Jennhy



Abraço é lugar de conforto, lugar de descanso .Muitas vezes ninguém me abraça, apesar de ser uma pessoa necessitada de abraço. Não gosto de datas comemorativas, pois as vezes as pessoas abraçam forçadamente... Mais prefiro quando estou chorando , me ajoelhar e ali pedir ao Senhor que venha me abraçar, enxugar minhas lágrimas... E ai eu sinto aquele abraço e no outro dia estou tão bem, que talvez se alguém da face da terra tivesse me abraçado eu não teria me sentido  tão aliviada.

~ Alice Martins 19 anos




É tantas coisas que significa um abraço. Abraço é carinho, amor, afeto e amizade. É um gesto tão simples, porém tão significativo pois abraço transmite diversas emoções, em momentos bons ou ruins, ou quando você sente a falta de alguém ai bate a saudade e simplesmente você quer aquele abraço apertado. Dizem que abraço traz benefícios a saúde e faz reduzir a ansiedade, trazendo mais uma felicidade  e um conforto a pessoa. ( Vi uma vez isso em uma reportagem).   A verdade  é que quem  te ama, te conhece, vê nos teus olhos que você precisa de um abraço, e não pergunta nada... Só abraça.

 ~ Camila Rodrigues 20 anos



Abraço , Ah abraço é tão bom pra mim, é proteção. Tipo quando alguém me abraça eu me sinto protegida, e me dar um alívio. Tenho vergonha de pedir um abraço, mais as vezes é tudo o que eu preciso. E quando abraço, minha vontade é ficar ali uns 10 minutos, e chorar muito. E não dizer nada, e a pessoa me apertar e dizer que ta ali, e não vai acontecer nada, que vai me proteger .. Tipo isso

~ Gisele Azevedo 19 anos



 Um abraço representa amizade, amor, carinho, sensibilidade. É que por muitas vezes não podemos ajudar as pessoas , e damos  a ela um abraço, para que possamos dar o conforto emocional.


~ Bia 17 anos 


Pra mim abraço é um gesto de amor, carinho. Tem momentos  em nossa vida que não precisamos escutar nada, e sim ganhar um abraço de  quem agente ama. O abraço é o refrigério pra quem estar triste e passa segurança para a pessoa que estar ao seu lado.


~ Thalyta Dias





Assim como as princesas falaram suas opiniões, também falarei a minha. O abraço é algo de extrema importância... Ah quem abrace de perto, mais também há quem abrace de longe. O abraço apesar de ser algo bom, nem sempre é permitido pelas pessoas, muitos vivem no isolamento e não aceitam aproximação. Eu gosto muito de abraçar, mas nem sempre tenho a oportunidade! Mais há um abraço que me cura e protege todos os dias.. Ah um colo que sempre quero repousar! Nós braços do meu pai me sinto segura.

Não importa o quanto eu cresça, sempre caberei em seus braços, o abraço do meu pai supri tudo... Ao abraça-lo eu posso ouvir sua doce voz dizendo : Minha filha, fica calma , não se desespere, pois eu cuido de você.  Fico imaginando e pensado : Quantas vezes deixei os braços do meu pai cheio de lágrimas ? Quantas vezes o agarrei e não quis soltar ? Quantas vezes eu disse abraça-me Senhor ?  Nossa foram inúmeras vezes.  Entenda uma coisa : O abraço ele contribui pro nosso crescimento, cura, liberta...  Talvez você diga : Ah Edilene mais  não tenho ninguém que me abrace...  E eu te digo: Já experimentou correr ao encontro do pai e dar aquele abraço ? Se não! Eu te convido. 

Não é nada feio pedir que Deus te abrace e te coloque no colo, ele é uma das pessoas que mais luta por sua vida, por sua felicidade.. Quantas vezes ele quer te abraçar e você não abre seus braços.. Você se esconde e corre pra longe de sua presença. Te convido hoje, para ter um encontro com o pai , onde você terá a liberdade de o abraça-lo, de chorar em sua presença e o mais importante, sempre a proteção, o alívio... Deus te ama e quer te abraçar!

Beijos e Abraços sinceros mesmo de longe.. ~ Edilene Silva


You Might Also Like

1 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!