Playlist: Mariana Ava



Conheço as canções da Mariana há mais ou menos um ano, mas entre uma coisa e outra, acabei me esquecendo de ouvi-las, não porque são ruins, só porque tenho aquela mania terrível de ouvir a mesma playlist sempre sabe? Ultimamente tenho dado uma inovada e investido em playlists prontas do Spotify, o que tem me feito conhecer músicas diferentes... Enfim, só que enquanto escrevia um texto essa semana, fui direcionada no YouTube para um clique da Mari que não via há um tempão e depois de reouvir suas canções pensei: "Tenho que apresentar as meninas!"

A Mariana começou a cantar muito cedo, desde os 6 anos, e aos 9 compôs sua primeira canção. Ela cresceu em um lar cristão e como seus pais são pastores esteve sempre envolvida em missões e atividades da igreja.

Em 2007, Mariana se mudou para os EUA, ingressando-se na universidade de New Jersey, onde estudou psicologia e música. Em 2010, casou-se com o americano Richard Zuclich, mudando-se para New York onde reside atualmente.



Após seis anos longe dos estúdios de gravação, a cantora lançou em 2012 o seu terceiro álbum com o título “Mariana Ava”, resultado de um tempo de reflexão, aprimoramento do dom e composições que refletem a percepção da cantora sobre Deus e o cotidiano.

Além de cantora, Mariana é compositora, intérprete, apresentadora de TV e pastora, com seu esposo, Richard Zuclich, do ministério independente e missionário “Som de Avivamento” em Nova York, cidade onde cursa a faculdade de cinema e filme “New York Film Academy”.

Além das canções abençoadas, da voz meiga e doce, sendo uma mistura do que ela aprendeu entre as culturas musicais americana e brasileira. Os clipes da Mari são uma graça! Dão um gosto tão maravilhoso de ver que vou parar de falar demais e lhe dar total permissão para dar play:


  







Mudanças aconteceram quando me sentia sozinho, tão distraído, tão despreparado.
Andava e cambaleava em um chão instável, só há uma esperança,
que como borboletas se transformam no escuro, minhas asas se desdobrem...





Gostaram da Mari? Espero que sim! Tem sugestões musicais pra mim? Ajudem a atrasada aqui, por favor rs Espero que o fim de semana de vocês seja uma benção!

Milhões de beijos,
e um abraço de panda bem apertado,
só pra não perder o costume!


*Todas as informações sobre a Mariana Ava são do site da Gospel Sony Music, aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Princesas adoradoras © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo