Pra você, meu bem

sexta-feira, junho 12, 2015




Estava sentada no ônibus ouvindo uma playlist que montei esses dias quando minha música parou justamente na hora em que duas garotas contavam piadas que vinham recebendo sobre o Dia dos Namorados, já ia apertar o play para as músicas voltarem quando uma piada, que nem era tão engraçada assim chamou a minha atenção.

- Se você olhar a palavra namorada, vai encontrar amor e se o tirar, vai sobrar nada! - disse a moça rindo sem parar.

Pra mim essa piada está longe de ser piada e ao invés de me fazer rir, ela me fez mesmo foi pensar. Pensar em quantos relacionamentos por aí as pessoas tiraram ou nunca tiveram o amor, e sobrevivem com o nada. Talvez este nada seja movido apenas pelo medo que a pessoa tem de ficar sozinha, então ela topa continuar o relacionamento pela companhia. Ou este nada seja gerado pelo desejo desenfreado que as pessoas tem pelo corpo das outras... Não sei, não sei bem o que faz com que as pessoas fiquem com quem elas não gostem, mas pensei no por que eu não quero ficar com qualquer um só pra passar um tempo.

Desde pequena levo esse negócio de amor muito a sério, acho que segurar na mão de alguém e descobrir que os dedos ficam confortáveis entrelaçados é muito mais do que momento, é uma escolha pra vida. A ideia de encontrar alguém que deseje acordar ao meu lado todos os dias é mais bonita do que pensar em alguém pra me levar numa festa na sexta-feira. Acho que amor também não é só beijo e abraço, é passar a noite em claro rindo e jogando conversa fora, é rir de coisas bobas do dia a dia como um tombo na cozinha ou de como o marido cochila no meio do jornal. Quero ser surpreendida com olhos me observando pela manhã e um sorriso bobo no rosto. Quero poder me sentar ao seu lado sabendo que teremos todos os dias até o fim das nossas vidas juntos. Quero experimentar a sensação de poder confiar em alguém que é resposta de Deus pra mim. 

Não quero passatempo, quero você meu bem. Não sei seu nome, não sei a cor dos seus olhos nem dos seus cabelos, mas sei que você vê o mesmo céu que eu, talvez você goste de ver o Cruzeiro do Sul lá em cima, assim como eu, talvez tenhamos parado pra ver a lua ao mesmo tempo mesmo em lugares muito distantes. Levo esse negócio de amor a sério meu bem, e esperar por você se tornou mais que uma escolha, é uma aliança que fiz com Deus recheada de propósitos. 

Não vou despertar o amor antes do tempo, nem vou me deixar levar por esse mundo vazio que vem se distanciando cada vez mais do amor. Sei que você está aí sendo guardado e preparado por Deus. Sei que Ele tem ouvido nossas orações e na hora certa Ele cruza nossas histórias. Fazemos parte de um plano muito maior do que sonhamos, conduzido pelo Criador, e temos muitas certezas sobre Ele, incluindo Sua determinação em nunca falhar! 

Estou te esperando, meu bem. 
Feliz nosso (futuro) dia! 


You Might Also Like

1 Comments

  1. Exatamente o que eu venho tentando descrever,rs.Alguém que me ame a ponto de me ver de manhã com a cara mais amassada e dizer que estou linda,as vezes parece distante e as pessoas insistem em dizer que é impossível, mas eu acredito e ainda espero meu príncipe.Lindo texto...
    http://pedaciinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!