Onde baixar livros de graça?

terça-feira, julho 21, 2015


Nem sempre sobra um dinheirinho pra comprar aquele livro que você tanto quer não é mesmo? Ou às vezes você gosta do título, mas não tanto para comprar e acaba preferindo ler online... Claro que ter um livro em mãos, com aquelas páginas amarelas, aquele cheirinho novo, ou até mesmo quando ele vai ficando velho de tanto que você relê, é incrível e sem igual, nada comparado a um Tablet, Notebook ou Kindle, mas hoje em dia os E-books estão cada vez mais em alta não é mesmo? Então por que não descobrir sites em que você pode baixar livros de graça e em qualidade maravilhosa?

Para manter meu Kindle em ativa tenho baixado vários PDF's, essa vida de graduanda não me permite comprar muita coisa não! haha E assim acabei descobrindo dois sites maravilhosos que tem alimentado meu vício! 

Le Livros



Este site tem um amplo acervo literário, muito bem dividido em gêneros, o que facilita e muito na hora da pesquisa! Além dos romances, das aventuras e de tantos gêneros aos quais estamos acostumadas, o site ainda fornece livros cristãos, o que é bem bacana e difícil de conseguir com facilidade por aí. 

Você pode fazer o download em ePUB, mobi, PDF ou ler online. Ao clicar na opção de PDF (que é sempre a minha escolha), você é levada para uma página onde o livro já foi publicado online, lá basta você clicar no símbolo de salvar e pronto! O livro é seu.  






Livreira



Este site também possui muitos títulos, só que é um pouquinho diferente na hora de baixar, os livros estão disponibilizados no Google Drive, e embora os livros não sejam organizados no site, na biblioteca onde você fará download os títulos estão separados em pastas pelos nomes dos autores em ordem alfabética. Nesta página você encontra o passo a passo para o download. 


Você encontra todos os livros na Biblioteca.

Há dois pontos positivos em ler PDF's, primeiro - como diz uma amiga -, você poupa várias árvores de serem cortadas por aí, e segundo, você não acumula livros que não vai voltar a ler sabe? Olha que eu amo a ideia de ter uma biblioteca em casa, tenho um desejo enorme de comprar todos os livros possíveis, mas o Kindle tem mudado muito isso em mim, claro que quero comprar livros, mas vou aprender a ser mais seletiva e comprar aqueles que realmente quero sabe? Então por enquanto vamos de PDF! 

E vocês, conhecem outros sites ou já conheciam esses? Não deixe de compartilhar comigo!

You Might Also Like

9 Comments

  1. eu não conhecia nenhum, mas tenho um app no cel wattpad, é legal, mas nunca uso, sempre prefiro os físicos kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os físicos são um amor, sem dúvida, mas de vez em quando um PDF socorre rsrs
      Também uso o Wattpad, ele é rico em livros de autores não tão famosos, o que é bem legal, porque dá pra conhecer vários talentos.
      Obrigada pela visita, Aninha!

      Excluir
  2. Eu preciso confessar que odeio livros digitais. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião compreendida e respeitada, Ari rsrs

      Excluir
  3. Nossa, adorei o primeiro site, tem vários livros legais lá. Eu ainda prefiro livros físicos mesmo, mas nem sempre tenho dinheiro pra comprar (quase sempre rsrs) então eu leio pelo celular e tablet mesmo. Mas obrigada pela dica :D
    Ah, acabei de conhecer teu blog e já gostei de primeira. Beijinhos, fique com Deus.
    http://www.blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, Dani! Na hora que a grana está em falta esses sites salvam ♥ '
      Fico muito feliz por você ter gostado, meu bem! Fica com Deus também *-*
      Beijos!

      Excluir
  4. Sou mais chegada aos livros de papel... mas como você disse é melhor comprar aqueles que realmente queremos.
    Adorei a dica do segundo site.... já conhecia o Le Livros, é realmente muito bom.
    Beijocas, Nath Cantini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Nath!
      O Le Livros é amor rs
      Que bom que gostou do segundo!
      Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  5. Como muita gente, eu também prefiro livros em papel mesmo, maaaaaaas... não dá pra negar a facilidade que é ter livros digitais. Comecei a ler livros em PDF e EPUB e já me acostumei. Já perdi a conta de quantos livros eu li nesses formatos.

    Eu já conhecia o Le Livros, baixo vários livros por lá, mas o Livreira é novidade pra mim, obrigada pela indicação! Eu também recomendo baixar livros pelo Minhateca (http://minhateca.com.br), é muito bom.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!