Coração de uma princesa

sexta-feira, agosto 21, 2015



Estávamos pensando em falar do coração, não é uma coisa fácil de se fazer.  As vezes não compreendemos as fases que o coração passa, nem aquilo que sentimos! O coração a maioria das vezes acaba descontrolando a nossa vida... E age de várias formas. Seria ótimo encontrarmos solução pra cada ação. As vezes estamos alegres e entusiasmadas, Isso faz o coração vibrar. As vezes estamos confusas e com medo , e isso faz o coração apertar... É muito sentir tudo isso.  Por isso como filha , hoje eu desabafo e falo: Senhor, doí muito sentir isso !As vezes penso em desistir de tudo, penso que não está do meu lado, mas sei que luta o tempo todo pra está do meu lado. Nunca pensei que isto seria tão intenso. Mas, sei que o Senhor realizará o desejo do meu coração ... (Chorando) , faço de tudo para que o meu coração não enche de coisas "carnais" , mais que encha do Teu Espírito. Deus é tão bom se sentir amada por Ti, pois é um amor sincero. Encho - me de felicidade quando me sinto assim, às vezes meu coração faz escolhas bobas, mais na mesma hora lembro-me de Ti , você é meu socorro, aconchego e meu porto seguro. Quando estou sem  sentir esse "amor" me sinto insegura, sinto medo de te perder.  Mesmo sabendo que isso não vai me ocorrer, pois sei que o tempo odo estais ao meu lado, e tenho a plena certeza, que posso ser decepcionadas por todos, menos por ti. O senhor é o meu porto seguro, é aquele que acalma o meu coração.
Lembro de uma oração que fiz pequena e sincera, diz assim: Deus, tira toda essa vontade carnal de mim e põe um desejo segundo Teu coração. Pai, Tú és muito maravilhoso eu não aguento ficar com essa dor em meu coração, pois a carne às vezes quer "falar mais alto" e eu não quero que isso aconteça, não quero alimentar o meu Espírito de bobagem. Senhor, Tú sabes o quanto meu coração está confuso, mais sei que devo Esperar em Ti  . Essa foi uma das minhas orações quando senti meu coração doendo.
Não é fácil Senhor, sentir o coração doendo, e não saber o que fazer de imediato, parece que ele se parte por dentro e sinto minhas forças ir embora... Mais a cada dia, tens me ensinada, a confiar em e fazer as escolhas certas... O coração move pra todos os lados, não é só a dor que invade. Tem um sentimento dentro de mim , que é leve e calmo.. Esse sentimento as vezes quer me dizer algo : Será que eu encontrei o tão esperado ? As vezes penso que sim, os gestos , as palavras e carinho sempre quer me levar a razão! Mais sabes Senhor que trata de emoções, de coração ! Talvez eu nem tenha razão , mais uma coisa eu quero Senhor : Fala ao meu coração, me dar a confirmação ! Eu sei que o que vem de ti traz paz, leveza e certeza ... Eu até sinto tudo isso Senhor , mais necessito que fale ao meu coração, que haja ao favor. Talvez o Senhor já esteja agindo , e eu não esteja sentindo... E eu preciso sentir, pra poder deixar fluir e me conduzir.
Senhor, estou disposta á obedecer e esperar em Ti !
Esperar é descansar .. É caminhar numa direção que o Senhor quer me levar. Obedecer, nem sempre é fácil .. Mais tua palavra já me ensinou : É melhor obedecer, do que sacrificar. Quando não esperamos, acabamos sacrificando nosso coração, com tristezas e ilusões ... É dai que surge a tristeza , isso agente sente com clareza. Eu não quero  sofrer, quero te obedecer. Quero sim viver a mais linda história de amor, e sei que pra isso, preciso continuar esperando no Senhor ! Talvez eu já saiba quem o Senhor me reservou, pra quem o Senhor me guardou. Meu coração está pois sei que estar sendo movido pelo Senhor. Lindo é o que estou vivendo, lindo é o que estar acontecendo.  Tens visto o quanto sou cuidadosa , o quanto quero que minha futura relação seja zelosa. O zelo vem do Senhor , o melhor autor e escritor , que a mim se revelou.  Tu tens trazido o consolo pras horas difíceis, tu tens me ensinado a descansar em ti.  Continua me ajudando paizinho , nesse longo caminho.  
Um dia tudo será deixado de lado... A timidez que tem me atingido por um acaso. Um dia sei ,Senhor que aquele olhar vai centralizar  e você vai falar : É ele filha, sim  é ele que escolhi pra te amar. Ele vai cuidar, vai zelar e valorizar... Eu disse filha: Valeu apena esperar!

***

Este texto foi escrito em colaboração com uma leitora/amiga, uma parceira que combinou os sentimentos de nós duas.


You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!