Projeto "Eu componho com Daniela Araújo"

segunda-feira, agosto 03, 2015

Jr. Designer

Um cheirinho delicioso de bolo de chocolate assando se espalha pela casa enquanto encontro a nova canção de Daniela Araújo, Julho. Há boatos dizendo que sou sempre atrasada no quesito "descobrir novidades" e como sempre não faz muito tempo que conheci o projeto de canções mensais da cantora cristã.

O projeto "Eu componho com Daniela Araújo" é uma parceria da cantora com seus seguidores internautas. Todo mês seus seguidores enviam opções de tema para a nova canção, e o que recebe mais 'likes' se torna o tema da composição daquele mês. O projeto foi iniciado em fevereiro e  as canções são de uma riqueza impressionante!

Fevereiro

Há um reconhecimento de que nada somos diante de um Deus que tudo é! Vagamos por este mundo sem nada saber, e mesmo quando não percebemos nosso coração já clama por este Pai de Amor que criou céus e terra. Que Deus seja tudo!  


Março 

Quantos costumes e manias criamos para suprir o vazio que só aumenta em nós? Março me fez lembrar dessa compilação que o Senhor humano é, do quanto vamos criando uma bagagem que nem sempre é agradável e muitas vezes pesada demais. Para retirarmos tudo aquilo que "não presta" dessa mala precisamos da ajuda dAquele que tudo sabe. Mas o quanto dói essa reforma? Fomos um vaso em construção, enquanto Deus é oleiro. A construção dói é por isso que podemos contar com Deus.



Abril

Você já se lamentou pelos seus sofrimentos hoje? Já chorou por seu pai desviado, por aquele sonho não realizado, pelo morte de alguém que ama (...)? Nós sofremos e como sofremos! Mas ao morrer na cruz por nós, Jesus viveu um sofrimento ainda maior. Quando olhamos para Jesus encontramos a força para vencermos a aflição, a perseguição e a dor. Sofrer por Cristo tem recompensa! Somos a nação da cruz, salvos pelo sangue, de Jesus! 



Maio

No quinto mês do ano, Dani convidou Priscilla Alcântara para falarem sobre amizade. O quanto duas pessoas podem ser diferentes e imperfeitas, e mesmo assim se amarem profundamente? O prazer da amizade está em vencer as barreiras que a vida traz ou que nós mesmos criamos e permanecer juntinhos, sendo criadores e colecionadores de memórias! (uma nota básica: confundo demais as vozes delas rs)


Junho

O tema de junho foi amor nos levando de forma doce e nostálgica para aqueles que já encontraram um amor assim: profundo e eterno. O amor cantado por Daniela não é o das histórias de conto de fadas, esse é real e passa por tantas lutas quanto momento de alegria, mas se decidem lutar por ele, porque "triste é quem não acredita no Amor, sentimento que não morre, não importa o tempo que passou". É também a descrição do amor de um filho para Deus, que mesmo após encontrar as dificuldades da vida seguindo a Cruz, decidi lutar com todas as forças para ser fiel a Deus.


Julho

Quando nos guiamos por nossa próprio intuição, caminhamos sozinhos e distantes da vontade de Deus... Os resultados dessa escolha são mostrados no comecinho da última canção da Dani: uma pessoa dilacerada e entristecida, mas que graças ao Pai retorna aos Seus braços e reconhece que ao lado dEle ela é um mero aprendiz. Esperar em Deus é a solução para uma vida cheia de emoção! (rimei *-*) 

"Só quero saber o que me faz feliz! Com Deus sou eu o aprendiz! Esperar é confiar, vou descansar em Deus. (...)"



Vocês tem uma preferida? Conta qual é! 
Tem  algum cantor novo pra indicar? Estou à procura de novas canções!



You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!