Um olhar

quarta-feira, agosto 05, 2015



Bom princesas faz tempo que não escrevo, pois continuo sem notebook, mas hoje fiz “um olhar”, e pedi pra minha irmã emprestar o dela... Aha deu certo! Faz um tempinho que uma princesa me pediu um post exatamente com esse tema, com essas palavras: Um olhar! Foi uma missão dada rs afinal, faz tempo que não escrevo algo assim delicado, mais vamos lá rs afinal missão dada é missão cumprida!

Há quem diga que um olhar fala mais que palavras...  Verdade? Bom no meu ponto de vista sim! Um olhar diz muito em relação a uma pessoa. Pelo menos ocorre comigo.  Através de um olhar é possível descobrir grandes mistérios... Se você está feliz, se você está triste, se está surpresa ou assustada ou se está apaixonada! Sim rsrs é onde o olhar costuma brilhar. Talvez você me pergunte: Isso é bom?  Com certeza é bom, mas sabemos que devemos tomar cuidado com a paixão... Sabia que até um olhar nosso pode ser desperdiçado? Pois é!

Pra quem você tem olhado?

Muitas princesas têm desperdiçado o seu olhar, falo isso por experiência própria... O meu olhar já foi desperdiçado, já olhei pra rapazes que não deveria olhar! É necessário ter cuidado, não é errado olhar pra um rapaz e acha-lo bonito... Mais vezes podemos olhar pra alguém que não tem vida com Deus, pra alguém que não vai lhe dar valor, pra alguém que só vai querer brincar com seus sentimentos... Afinal um olhar também fala ao coração e se esse olhar não for correto, trará danos a você! Porque você olha uma, duas... Três vezes e quando vê os pensamentos já não sai mais daquela visão.  


Como todas já sabem, existe muitos falsos príncipes que só querem aproveitar de você, esses aproveitam até do olhar... Muitos rapazes tem um olhar maldoso, eles olham e parecem estar tirando pedaço, olham já desejando... Acredito que não fui a única a passar por isso... Fuja desses olhares maldosos, não dê gostinho ao Diabo, porque é ele que tenta atrair o seu olhar pra pessoas erradas.

Como princesas devemos tomar cuidado, devemos observar, analisar tudo até a forma de se vestir...  Lembre-se que seu corpo é templo e morada do Espirito Santo, não foi feito para estar à mostra.  Se você costuma usar roupa curta, ou uma calça apertada demais... Daquelas que marcam tudo, você apenas está permitindo ser um alvo desses olhares... É hora de despertar, você não veio a esse mundo pra chamar atenção de pessoas... Ainda mais pessoa errada.   Então cuidado com suas vestes, eu costumo me arrumar e me olhar no espelho, e eu pergunto a Deus se aquela roupa agrada a ele.  A onde você for terá pessoas maldosas, até se você tiver composta, sempre terá um engraçadinho que vai te olhar e desejar... Mais uma vez, eu digo: Fuja!  Não é apenas o coração que deve ser guardado, e sim o nosso olhar, o nosso corpo, a nossa vida por completo!

Um olhar de amor


Um dia alguém vai sim te olhar, admirar... Mais de uma forma diferente e sem maldade! Um dia uma pessoa vai te olhar, com um olhar de amor...  Guardo meu olhar, pra esse olhar! Quantas princesas, não sonham com isso? Bom eu falo de mim rs sonho e sonho muito ! E ainda assim sei que será melhor do que sonhei... Porque Deus ele tem o melhor pra mim, e pra você!  Vale apena esperar, eu sei que não é fácil, o inimigo fará de tudo pra que você desvie seu olhar... Pra que seja infiel.

Não sei você, mais eu me guardo por completa pro meu amado, começo minha fidelidade na espera. Não sei qual o dia seremos apresentados, mas sei que Deus está providenciando tudo, não sei a maneira que vamos nos conhecer, mas eu sei que vai acontecer! Não importa se vai demorar... O que importa é que ele vai chegar.  Um dia nosso olhar vai se cruzar, e sei que nesse momento meus olhos vão brilhar, festejar e se alegrar, pois será o momento que meu amado vai me visualizar... Não sei como será se vou sorrir ou chorar ou se vou agradecer a Deus por te encontrar, ou melhor, por você ter encontrado a mim... Afinal é Deus que vai te conduzir. Serão dois olhares se encontrando, se alegrando, se confortando, se compreendo... Serão dois olhares vivendo... Vivendo a mais linda historia de amor, escrita pelas mãos do Senhor! Com certeza você vai pensar: Imaginei que esse dia não fosse chegar, talvez você nem vá acreditar. Por esse momento lindo será, seus sentimentos, suas emoções vão vibrar, e você vai se encantar, porque uma historia igual a sua não terá! Você é única, o roteiro da sua historia de amor está sendo escrito pelo Senhor! E eu te digo: Ele é o melhor autor, especialista em escrever historia de amor. E sabe o que é melhor? Não será ficção, será uma realização! Um sonho realizado é um sonho esperado. Espere, acredite, confie. Eu acredito no amor, eu acredito que existem sim pessoas segundo o coração de Deus pra minha vida.

Eu não ligo pro que falam... Às vezes as pessoas dizem: Ah Edilene tu já tem 24 anos deveria arrumar um namorado, já está na hora! E Eu me pergunto: Que direito as pessoas têm em opinar em relação a minha vida? Por acaso perguntei? Quem disse que existe uma idade certa? Sempre vai existir o confronto de pessoas... Mas ignore as criticas...  Não é porque a sociedade fica que eu e você vamos ficar! Deus tem o melhor pra nos dar, mas o melhor só chegará para aqueles que sabem esperar! Tem uma frase que diz: As mais belas palavras de amor são ditas através de um olhar.  E são essas palavras que Deus quer nos entregar. Através de um olhar que nos encontrará! Um olhar diz tanto, e você vai ouvir, o amor vai surgir, e existir diante de ti.

Meu amor já existe, mas a única forma de eu encontrá-lo é através dos meus sonhos... Sim sonhar é permitido rs eu imagino como será quando eu  o olhar pela primeira vez, será que vou conter a timidez ?  Acho que sim!  Afinal aquele olhar foi separado para mim. Sei que será um olhar sincero e seguro e cheio de certezas, afinal o que vem de Deus traz isso, traz certeza, traz leveza! Esse olhar vai me encontrar, não importa onde esteja, o que está escrito pra ser meu encontrará um caminho pra chegar até a mim.

Um brilho no olhar, todas nos iremos encontrar!

Beijos de luz,


You Might Also Like

1 Comments

  1. Nossa! Esse texto me descreve, até mesmo a pressão das pessoas para eu namorar e olhe que eu só tenho 18 anos.

    ResponderExcluir

Popular Posts


Compre o nosso livro!