Superando a desilusão amorosa , para vivenciar um amor !

segunda-feira, novembro 02, 2015

Olá meninas tudo na benção ? Sei que ando sumida , mas vim hoje trazer uma palavra da parte de Deus, pra vida de vocês, quem aqui nunca viveu uma desilusão amorosa ?  Qual é a causa disso ? O que faz uma pessoa passar por isso ? Será que existe resposta ?

Acredito que existe, muitas meninas desiludidas por ai, que já não acreditam no amor. Afinal desilusão é isso  uma decepção decorrente de uma experiência negativa, que gera  tristeza e perda de esperança.  O que é uma  pena porque você pode ter  tido a maior das decepções, mais o amor continuara existindo ! É um dos sentimentos mais lindo que existe.  Muitas hoje em dia , não acredita no amor, mais eu acredito ! Se querem saber já fui sim muito desiludida nessa vida!  E eu vou te dizer o porque :  Porque  eu depositei  minha total confiança em pessoas erradas, em falsos amores... Mesmo sabendo que só Deus era o único que merecia minha total confiança.  Ai ocorreu a dona Ilusão, me deixou um bom tempo desiludida !



Não se iluda quando você conhece alguém e logo se empolga achando que é alguém de Deus para sua vida. Não andem pelas aparências, algumas pessoas são como bolhas de sabão: lindas, porém vazias. Não tenha pressa, conheça, observe e ore pedindo a Deus que mostre tudo que você precisa ver para ter a certeza que pode se envolver mais, ou desistir. Conselho de quem já vivenciou muito isso! As vezes só enxergamos aquilo que queremos enxergar... por isso as vezes a gente se machuca. Muitos rapazes me  fez se sentir uma pessoa incrível através de gestos e palavras... Mas não foi  real, foi apenas  mais uma ilusão.

 Como diz a palavra  em Mateus 6:33  Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas.

 Quando depositamos nossa confiança em Deus , e honramos seus mandamentos ele nos honra em todas as áreas da nossa vida.  Principalmente na área que mais almeja de nós a família. Pois Deus é a favor do amor, é a favor de construirmos uma família na qual ele seja a base. Não permita que a desilusão amorosa te impeça de acreditar , nos lindos planos que Deus tem pra sua vida. Não sofra por quem não te merece ! Lembre-se tudo que nos acontece , seja bom ou ruim , serve pra nos ajudar a crescer, a amadurecer  e aprender ! Pelo menos comigo funciona. 

 Apanhei muito nessa vida, mais cresci, aprendi e amadureci. Hoje eu não sou mais uma jovem desiludida. Hoje eu sou aquela que espera no Senhor, pois aprendeu que ele é o autor de amor, e só ele pode construir uma bela história. Que terá começo, meio , mais não terá fim ! Porque quando o amor é construído por Deus , você não vive na ilusão, mais você caminha pra eternidade, afinal o que vem de Deus , dura pra sempre , é eterno.

Superando...



Só existe uma forma de vivenciar um novo amor : É superando as desilusões que já vivenciadas.  É impossível começar uma nova historia , se  a velha não termina, as vezes você nem começa um relacionamento, mas já se machucou muito com as ilusões. É necessário superar  ficar presa com esse sentimento , não irá te ajudar em nada! Vai apenas fazer com que você sofra ainda mais.  As vezes o amor ta tão perto, mas as decepções nos torna cega, e é como se ele não existisse.  Qualquer ferida externa ,  pra ser cicatrizada, doí, imagina uma ferida no coração ? Dói , machuca ... Mas é necessária permitir a cura.  Permitir que Deus tire as feridas que foram deixadas em seu coração. Eu permitir e não foi fácil... Mais hoje eu estou tratada nessa área , voltei a acreditar no amor, a sonhar e orar pela  pessoa que Deus tem pra minha vida.  O amor é essencial em nossa vida, você pode ter tudo, mas se não permitir que o amor, atue em sua vida, você não será nada, de nada adiantará! 

Eu me baseio na palavra e no livro 1 coríntios 13 :4 ao 7 diz: O amor é paciente, o amor é bondoso, não inveja, não vangloria, não se orgulha.  Não maltrata , não procura seus interesses, não se irá facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade., tudo sofre, tudo crê , tudo espera , tudo suporta.

Lendo esses versículos eu vejo que nunca vivenciei um amor , porque o amor não machuca, não maltrata,  não é interesseiro, não é injusto... E não deixa feridas, tudo que vive foi apenas ilusão de um amor que nunca existiu.  Mas Deus mudou o rumo do meu coração a partir do momento , que decidi entregar a chave, que dá acesso ao me ser. Hoje eu descanso nele não entrego meu coração de bandeja, não permito que a carência , se torne um amor disfarçado.  


Guarde seu coração



 A pessoa certa , aparece no momento certo.  Mais muitas meninas não tem guardado o seu coração, tem o oferecido numa bandeja para qualquer um que aparece na sua vida. Analise bem onde estão seus pensamentos, tente pensar em algo que muitos não gostam de pensar "nas consequências".  A desilusão ocorre simplesmente por não pensarmos antes de agir. O padrão de Deus é um relacionamento que dure e que vire casamento, e não só isto, e que esse casamento venha durar para sempre. Mas para durar é preciso firmá-lo na rocha. Pensar no futuro não é algo que se faz depois de uma escolha, mas antes dela. E eu aprendi essa lição, e te convido a fazer o mesmo. Deposite seu coração diante de Deus. Sou solteira , e não estou desesperada.  Pois eu sei que Deus ta cuidando de tudo. 

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Pv 4.23)

A palavra de Deus nos instrui a isso, guardar , proteger esse bem tão precioso que é o nosso coração. Enfim, guardar o coração, na verdade, é um passo fundamental para que quando o amor chegar este possa ser vivido em plenitude, sem marcas nem pendências que possam o travar. Portanto, guarda o teu coração e espera com paciência no Senhor. Vai valer a pena! O que vem de Deus é eterno , traz paz e muita alegria. Diga não a Desilusão , e diga ao Amor. Quando você diz sim ao amor , você ta dizendo : Sim Senhor eu acredito no amor, eu quero viver um amor , mas quero que o Senhor seja a base.  Faça feito eu : Deixe Deus escolher por você. Guardar o coração é evitar as Desilusões.

You Might Also Like

0 Comments

Popular Posts


Compre o nosso livro!